Natura Tododia, um convite para viver com mais prazer, mais presença e mais bem-estar

Sem categoria
5 de fevereiro de 2014
por Genilson Coutinho

O prazer com presença pode transformar a vida da pessoa consigo mesma, com o outro e com o mundo. Natura Tododia traz o convite para encontrar pausas no dia a dia e aflorar a sensibilidade para descobrir a poesia que existe na rotina. Desper tando a opor tunidade de criar uma conexão profunda com o corpo e uma atenção consciente para as sensações e necessidades que vivem no aqui e agora, e que podem trazer um novo significado para cada momento
– para o arrepiar das noites, o desper tar das manhãs, o inspirar das tardes. Como som agradável que vem da água caindo, no frescor que causa quando ela encontra a pele, no movimento ritmado das mãos envolvidas na textura do sabonete, no perfume que emana quando o cheiro se confunde com o ar.

E para transformar a rotina de cuidados com o corpo em um momento único, Natura Tododia traz produtos que promovem uma experiência sensorial surpreendente, em embalagens e fórmulas desenvolvidas com base em pesquisas profundas da rotina de cuidados das mulheres.Texturas que acolhem, cores que inspiram e fragrâncias que envolvem, Natura Tododia transforma um simples banho num momento de celebração do corpo, ajudando na conexão com cada momento e a tudo que o corpo tem a dizer, aqui e agora. Inspira a uma pausa.

Muitas vezes a rotina é intensa, tensa e pesada. O corpo vai do cansaço à exaustão. Essa é a hora de parar um pouco, respirar fundo, se confor tar, sentir o corpo, relaxar, alongar, esvaziar o cansaço e ficar nova de novo. Parar para relaxar. E as linhas Natura Tododia Algodão e Natura Tododia Jasmim convidam para esses rituais de relaxamento.

Mas, em outros momentos quando a rotina é intensa, a mente transborda e aparece a irritação e a ansiedade que traz angustia, é preciso resgatar a fé em sonhos e desejos, encontrar forças dentro de si para continuar. Retomar as metas e focar. Energizar para recomeçar. Na pausa que é preciso acreditar e energizar o corpo para realizar, Natura Tododia convida para os rituais de fé, motivação e força com as fragrâncias Macadâmia, Alecrim e Sálvia, Avelã e Romã e Bergamota Fresca.

E ainda temos a pausa do coração sofrido. Quando é hora de parar e se cuidar, de ter carinho e atenção consigo. Um toque, um cuidado, um abraço gostoso para dissolver a tristeza e trazer o calor e a emoção de volta ao coração. Se cuidar para amar. Com rituais de cuidado, carinho e amor Frutas Vermelhas, Amora e Amêndoas e Orquídea são o convite de Natura Tododia para este momento.

“Natura Tododia convida a pausa para ouvir o corpo e ter uma percepção plena dos sentidos. Com novas fórmulas e texturas cada produto é um convite para estar presente por inteiro. Um convite a novas sensações com produtos que entregam ainda mais hidratação, mais explosão de fragrância e que estão mais gostosos de usar”, conta Penelope Uiehara, gerente de marketing de categoria corpo e sabonetes.

Os novos desodorantes hidratantes corporais proporcionam ainda mais hidratação, com novas fórmulas com manteiga de Karité, mais explosão de perfume e com sensorial mais cremoso. E os hidratantes de banho com enxágue além de mais hidratantes e mais cremosos, a novas fórmulas contam com óleos vegetais e mais explosão de fragrância. São sete fragrâncias de hidratante corporal com 24 ou 36 horas de hidratação: Algodão (pele seca), Jasmim (pele seca), Macadâmia (pele extrasseca), Avelã e Romã (pele extrasseca), Orquídea (pele extrasseca), Frutas Vermelhas (pele seca), Amora e Amêndoas (Iluminador – pele seca); e três hidratantes de banho com enxágue: Algodão, Frutas Vermelhas e Amora e Amêndoas, para peles secas.