Serviços

Natura promove experimento no Rio de Janeiro para provar o poder das pessoas na construção de um mundo mais bonito

Genilson Coutinho,
11/07/2019 | 17h07


A música tem o poder de juntar as pessoas. Bastam os primeiros acordes tocarem que cada um vira parte do todo. Para mostrar, na prática, que as pessoas se unem pela música e podem fazer o mundo mais bonito, a Natura agitou parte da orla do Rio de Janeiro com a pergunta “E se a gente se juntasse pelo mundo como se junta pela música?”. O questionamento faz parte do conceito da marca #PorUmMundoMaisBonito.

Em um dia movimentado, 18 músicos de diferentes gêneros se uniram para cantar o sucesso de Rita Lee, “Agora Só Falta Você”. “Escolhemos a música por conta de sua letra, que traz fortemente o sentimento de conseguir transformar a si próprio ao abandonar hábitos antigos e adquirir novos, além de contar com uma provocação para que o outro mude também. Não há letra melhor para traduzir o que estamos buscando nesta campanha da Natura para o Rock in Rio, que é chamar todos para essa mudança por um mundo mais bonito”, comenta Veronica Gordilho Araújo, PMO da Africa Comportamento, agência que idealizou a ação e é responsável pela comunicação da marca no Festival.

Entre os presentes, estavam os artistas Jaloo e Juliana Strassacapa, patrocinados do programa Natura Musical. O resultado poderá ser conferido pelo público em um videocase, divulgado pela marca em suas redes sociais nesta quarta-feira, (10). Em agosto, um registro de 30 segundos irá para a televisão.

O filme é um aquecimento para a estreia da Natura no Rock in Rio. A parceria inédita vai inaugurar a “Nave – Nosso futuro é agora”, uma experiência imersiva, totalmente lúdica. Uma experiência que vai convergir as pessoas com a música, com a arte, com a beleza e com o tempo. Além da Nave, a Natura também está preparando diversas ações para a cidade do rock, durante os dias de festival que ocorrem entre os meses de setembro e outubro. Confira a campanha: