Natura oferece para download legal e gratuito single do novo álbum de Tulipa Ruiz

Música
15 de abril de 2015
por Genilson Coutinho

tulipa_ruiz

“Proporcional”, canção de trabalho de Dancê, terceiro disco da cantora e compositora paulista, está disponível no portal  a partir de 14 de abril

Uma das maiores cantoras e compositoras da nova geração, Tulipa Ruiz lança o primeiro single de seu terceiro disco, “Dancê”. O disco tem patrocínio do programa Natura Musical e será lançado dia 5 de maio pela Pommelo Distribuições. “Proporcional”, música de trabalho do novo álbum, está disponível para download legal e gratuito a partir de 14 de abril no portal.

Composta em parceria com Gustavo Ruiz – irmão, guitarrista da banda e produtor de todos os trabalhos de Tulipa -, “Proporcional” aborda as diferenças de tamanhos padronizados (P e GG) e as não-influências das mesmas em um casal. “A vida é feita de encaixes e no amor tudo tem cabimento. “Proporcional” fala das delícias de um encontro entre pessoas de diferentes formatos”, explica Tulipa.

A música tem participação de Dudu Tsuda (sintetizadores), Stephane San Juan (afoxé e pandeirolas), Cuca Ferreira (sax alto), Daniel Nogueira (sax tenor), Amilcar Rodrigues (trompete), Odirlei Machado (trombone) e Mário Rocha (trompa), além da banda original que acompanha Tulipa Ruiz, formada por Gustavo Ruiz e Luiz Chagas, nas guitarras, Márcio Arantes, no baixo, e Caio Lopes, na bateria.

Gravado no estúdio da Red Bull Station, em São Paulo, “Dancê” tem produção de Gustavo Ruiz e foi mixado e masterizado por Victor Rice. O novo trabalho sucede os elogiados e premiados discos “Tudo Tanto” (2012) e “Efêmera”, álbum de estreia lançado em 2010.

Proporcional

(Tulipa Ruiz / Gustavo Ruiz)

 

Visto GG, você P. Você P, eu GG.

Visto GG, você P. Você P, eu GG.

Redondo, quadrado e reto.

Cada um tem seu formato.

Apertado, colado, justo.

Largo, folgado, amplo, vasto.

Cheio, graúdo, forte, farto.

Esguio, fino, compacto.

 

Visto GG, você P. Você P, eu GG.

Visto GG, você P. Você P, eu GG.

Redondo, quadrado e reto.

Cada um tem seu formato.

Apertado, colado, justo.

Largo, folgado, amplo, vasto.

Cheio, graúdo, forte, farto.

Esguio, fino, compacto.

 

Visto GG, você P. Você P, eu GG.

Visto GG, você P. Você P, eu GG.

Medida, forma, direção.

Proporcional aos fatos.

Gostar assim sem previsão.

É normal nesse caso.

Aconteceu de caber.

Coube em mim. Coube em você.

Calhou de encaixar legal.

Envergadura, estatura, peso e tal.

Visto GG, você P.

Música: Tulipa Ruiz e Gustavo Ruiz

 

Arranjo de sopros: Jacques Mathias  voz: Tulipa Ruiz baixo: Marcio Arantes bateria: Caio Lopes guitarras: Gustavo Ruiz e Luiz Chagassintetizadores: Dudu Tsuda e Gustavo Ruiz afoxé e pandeirola:Stephane San Juan sax alto: Cuca Ferreira sax tenor: Daniel Nogueiratrompete: Amilcar Rodrigues trombone: Odirlei Machado trompa: Mário Rocha

 

Sobre o programa Natura Musical

O programa patrocina novos talentos, artistas consagrados em momentos emblemáticos da carreira e projetos de preservação de legado e formação musical em todo o Brasil, por meio de diferentes frentes, como os Editais Públicos, que selecionam projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural por meio das Leis Rouanet e do Audiovisual em todo o Brasil, e da Lei do ICMS em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e no Pará; por Seleção Direta, que contempla propostas adequadas ao conceito do programa e de grande relevância e inovação, sem a obrigatoriedade das leis de incentivo; e pelos Festivais.

OUÇA A WEBRÁDIO NATURA MUSICAL E SAIBA MAIS NO PORTAL

www.naturamusical.com.br

 

 

  • karol senna

    cliquei e não tinha download nenhum. página não encontrada. era só pra ontem?