Natura Musical e Slap apresentam música “De Graça”, 1º single do novo álbum de Marcelo Jeneci

Sem categoria
27 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho


O cantor e compositor Marcelo Jeneci, em parceria com o Portal Natura Musical oferece com exclusividade o primeiro single do seu novo álbum “De Graça” (Slap/Natura Musical) para ouvir em streaming. A faixa que dá título ao disco estará disponível para audição no site www.naturamusical.com.br.

”De Graça” chegará às lojas em outubro. Produzido por Kassin e co-produzido por Adriano Cintra, o novo trabalho de Marcelo Jeneci foi um dos projetos selecionados no Edital Nacional 2012 do programa Natura Musical. A música foi escrita por Marcelo Jeneci e Isabel Lenza. Jeneci (voz, harpsicord, MS-10, bass synth, sanfona, bateria eletrônica) gravou ao lado de Laura Lavieri (vocal), Kassin (guitarra), Adriano Cintra (programações), Mestre Marçal (percussão) e Thiago Calderano (tímpano e marimba).

A arte da capa do disco (em anexo) é de Cristina Naumovs e a foto é de Daryan Dornelles.

Para a gerente de apoios e patrocínios da Natura, Fernanda Paiva, a parceria com Marcelo Jeneci “reforça o compromisso de um dos segmentos do Natura Musical que é apostar em nomes da nova cena da música brasileira. Jeneci é um músico talentoso e um dos grandes representantes dessa nova safra”, elogia.

 SOBRE O PROGRAMA NATURA MUSICAL

O Natura Musical é o programa da Natura de apoio à música brasileira, que atua por meio de diferentes frentes, como os Editais Públicos, que visam selecionar projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural por meio das Leis Rouanet e do Audiovisual em todo o Brasil, e da Lei do ICMS em Minas Gerais, Bahia e no Pará; e os Festivais Natura Musical. Lançado em 2005, o Programa beneficiou projetos de diferentes estágios e processos da música brasileira patrocinando mais de 200 projetos em todas as edições de edital público e seleção direta. Ao todo, 18 estados das cinco regiões do Brasil foram contemplados e quase 800 mil pessoas beneficiadas. Saiba mais no portal www.naturamusical.com.br ou nas redes sociais do programa no Facebook, Twitter e Youtube.