Natura Musical apresenta “Amor Distraí”, novo single da banda goiana Carne Doce

Música, No Circuito
2 de julho de 2018
por Genilson Coutinho
 

Foto do Rodrigo Gianesi no MIS, SP.

A banda goiana Carne Doce, formada por Salma Jô, Macloys Aquino, João Victor Santana, Ricardo Machado e Anderson Maia, lança nesta sexta-feira, dia 29 de junho, a erótica “Amor Distrai (Durin)”. Este é o segundo single que antecede o disco que tem previsão de estreia para julho e foi intitulado como “Tônus”.

Além da produção da faixa, João Victor Santana (guitarrista da banda), assina também a mixagem em parceria de Braz Torres Neme. Já a masterização é obra de Felipe Tichauer.

A letra indecente cria um contraste com leveza de interpretação vocal e um instrumental sofisticado. “Porque eu só gozo assim, em alto e bom som”, refrão cantado docemente por Salma Jô, foi escrito por Fernando Almeida Filho, o Dinho, dos Boogarins.

O projeto foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2017 e com o apoio da Lei Rouanet. “O Natura Musical sempre acreditou na força da música para mobilizar as pessoas. Para refletir esse propósito e dar espaço à diferentes vozes, a plataforma apoia artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. Além de entreter, eles também usam a arte como um meio de questionamento e transformação. É o que podemos esperar de Carne, em seu novo trabalho”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

O edital Natura Musical, encerra nesta sexta-feira (29/6) as inscrições para o patrocínio de projetos em 2019, pelo site natura.sponsor.com. No total, são oferecidos R$ 4,5 milhões – com a combinação de recursos próprios, da lei Rouanet (Nacional) e leis estaduais – para o auxílio no lançamento de trabalhos como álbuns, EPs, vinis, shows, clipes e livros. Em 2018, o programa também abre espaço para coletivos culturais (selos, grupos, blocos, casas de show de pequeno porte, centros culturais, etc).

Tônus

1 – Comida Amarga
2 – Irmãs
3 – Besta
4 – Amor Distrai (Durin)
5 – Brincadeira
6 – Já Passou
7 – Tônus
8 – Ossos
9 – Nova Nova
10 – Golpista

Ficha Técnica“Amor Distrai (Durin)”

Composição: Salma Jô, Macloys, João Victor Santana, Fernando Almeida Filho Produção: João Victor Santana

Voz: Salma Jô

Guitarras: João Victor Santana e Macloys Aquino

Sintetizadores: João Victor Santana

Baixo: Aderson Maia

Bateria: Ricardo Machado

Mixagem: Braz Torres Neme e João Victor Santana

Masterização: Felipe Tichauer

Técnica: Pedro Zamboni e Braz Torres Neme

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.