Natura mexe com sensações dos baianos; veja a galeria

Sem categoria
20 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho

A perfumista Verônica Kato ao lado da chefe Bel Coelho

A Natura promoveu na noite da última quarta-feira (19), no Solar Cunha Guedes no Corredor da Vitória um encontro gastronômico inusitado, para um seleto grupo de jornalistas, formadores de opinião, artistas e muita gente interessada em descobrir as novidades e sensações que um jantar sensorial com ingredientes da perfumaria pode causar.
O evento, que é inédito em Salvador, uniu sofisticação, sensações e muito bom gosto provocando sensibilidade e prazer por meio das fragrâncias da perfumista exclusiva da marca.
Verônica Kato, perfumista da marca, ao lado da chefe Bel Coelho ,do estaurante Dui de São Paulo, deram textura, cor e sabor aos pratos e fizeram seus convidados embarcarem em uma viagem olfato-gustativa, misturando cheiro em forma de sabores. Para essa experiência foram escolhidos cinco linhas da perfumaria Natura: Amó, Ekos, Kaiak, Humor e Essencial.
Tudo foi muito bem pensado com uma super estrutura que teve como cenário a mansão Cunha Guedes, que casou perfeitamente com o clima e a proposta da natura, que segue na próxima para Recife, onde irá realizar a mesma experiência olfato-gustativa repleta de novidades .
Veja a galeria aqui