In Moda

Natura Mamãe e Bebê faz homenagem às mulheres que se tornaram mães na pandemia

Genilson Coutinho,
19/04/2021 | 11h04
Foto; Divulgação

Diante das incertezas, a esperança de que, a cada nova vida, há um mundo novo em nossas mãos – e que somente o amor e o respeito podem transformá-lo. Natura Mamãe e Bebê acredita que, quanto melhor amarmos nossas crianças e cuidarmos delas no começo de suas vidas, melhor elas irão se cuidar por toda a vida. E quem se cuida melhor, cuida melhor do outro e do mundo inteiro.

Em sua nova campanha, Mamãe e Bebê, que retorna à televisão aberta após cinco anos, faz homenagem às mulheres que se tornaram mães na pandemia – aquelas que precisaram se reinventar diante das experiências e vivências, para além do que haviam imaginado. Vidas que se iniciam vivenciando o mundo de uma maneira muito diferente, mas a presença do amor, do toque e do afeto é a esperança de tempos mais bonitos. E o mais essencial para o bebê é o amor.

“A chegada de uma vida é a descoberta – e uma redescoberta da mãe, que se torna uma nova mulher. Com a campanha, Mamãe e Bebê busca homenagear as mulheres que, diante do momento incerto, se reinventaram para serem fonte de amor e esperança ao apresentar este novo mundo”, destaca Fernanda Rol, diretora de marketing da Natura no Brasil.

O filme especial, lançado no último dia 09 em break exclusivo após o último capítulo da novela “Amor de Mãe”, da TV Globo, é assinado pela África.

“A pandemia tem feito todos nós nos preocuparmos mais com a vida que se vai do que com a que chega. Com isso, mães têm enfrentado as aventuras da maternidade com medos e inseguranças muito mais aflorados. Mais sozinhas, mais cheias de dúvidas e carências”, comenta Sophie Schonburg, diretora executiva de criação da Africa. “Natura Mamãe e Bebê tem papel fundamental na vida dessas novas vidas e dessas mães. O filme é apenas o comeco de uma jornada que irá apoiar e ferramentalizar todas as mães da pandemia”, ressalta.