Natura invade universidades de Salvador com arte urbana

In Moda
1 de setembro de 2014
por Genilson Coutinho
dois
Depois de surpreender Salvador com uma curadoria de obras de artistas de rua da cidade, a Natura traz, através do conceito de #urbano, nova fragrância masculina da marca, uma ação interativa com o grafiteiro DOES, autor de duas embalagens do perfume. No dia 3, os alunos da Unijorge, e no dia 4, os da UNIME poderão participar de uma experiência única de live paint, interagindo com um dos principais artistas de rua do Brasil: eles vão dizer o que lhes desperta um novo olhar em Salvador e, com essas inspirações, o artista irá pintar novas obras, ao vivo. Os que se engajarem terão também a oportunidade de grafitar. 
 
Além disso, a ação contará com desafios de beat box,  técnica de reproduzir sons de DJ com a boca, no Hip Hop: um Beat Boy lançará no local o desafio e os alunos serão provocados a imitá-lo,  duelando para concorrer ao prêmio,  a nova fragrância da Natura,  #urbano. 
 
Sobre Does
 
O artistas DOES é morador da cidade de Santo André, grande SP. Com o estilo de graffiti wildstyle – letras estilizadas, DOES já participou muitos eventos levando sua arte para mais de 22 estados brasileiros e 13 países diferentes. 
 
O grafiteiro foi convidado pela Natura para se inspirar em um novo olhar para as cidades e criar artes para ilustrar sua nova fragrância. Assim, duas das quatro embalagens exclusivas do perfume #urbano (“arte colorida” e a “preto&branco”) tem sua assinatura. 
 
SOBRE #URBANO
 
Natura Desodorante colônia #urbano, 100ml – Com quatro versões de frascos com artes dos artistas urbanos Does, Paulo Ito e Izu, a fragrância #urbano, é uma combinação do ingrediente exclusivo Akigalawood, obtido por biotecnologia a partir da matéria prima Patchouli, a um frescor aquoso inusitado e ousado pela mescla de notas frescas cítricas e herbais com toques de especiarias frias.
 
Caminho olfativo: ervas envolvente
Nota de saída: acorde aquoso, cardamomo, pomelo, mandarina, pimenta rosa, gengibre
Nota de corpo: akigalawood, lavanda, zimbro, noz moscada, alecrim
Nota de fundo: musk, cedro, patchouli, ambar
Preço sugerido: R$ 94,00
 
Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras Natura, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mailsnac@natura.net, visitando o site: www.natura.com.br .
Foto: Reprodução Facebook