In Moda

Natura expande para todo o Brasil sua plataforma de vendas e relacionamento online

Genilson Coutinho,
05/12/2014 | 10h12
Dona Marta Marques vende produtos de beleza há 18 anos e conta com a ajuda da neta Bárbara, que pensa em adotar a plataforma digital. Foto: Marcos Vieira/EM/D.A Pres

Dona Marta Marques vende produtos de beleza há 18 anos e conta com a ajuda da neta Bárbara, que pensa em adotar a plataforma digital. Foto: Marcos Vieira/EM/D.A Pres

A Natura, líder em higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil, expande para todo o país o alcance da Rede Natura, projeto no qual os consultores da marca tornam-se franqueados e têm a oportunidade de ter sua própria página de vendas na internet, oferecendo aos clientes as facilidades do pagamento online e da entrega rápida realizada diretamente pela empresa. Com a plataforma online, os consumidores têm mais uma opção para comprar os produtos da marca, podendo contar com todas as facilidades da internet e com o atendimento personalizado do serviço de consultoria digital.

Após um ano e meio de testes nas cidades de Campinas e São José dos Campos, no interior de São Paulo, e de um período de expansão gradativa para outros estados, a Natura coletou aprendizados que levaram ao amadurecimento do projeto e reforçaram a confiança na construção desse novo canal.

“A Rede Natura é uma oportunidade para potencializar a geração de negócios dos nossos consultores ao oferecer mais um canal de contato com os consumidores finais. O projeto leva em consideração a evolução do modelo de venda direta, no momento em que as relações da sociedade atual se dão via tecnologias digitais, ampliando o significado do nosso negócio, que é trabalhar em rede”, afirma Roberto Lima, presidente da Natura.

A Rede Natura oferece mais uma forma de acesso aos produtos e uma nova possibilidade de escolha para a atividade de consultoria, que agora pode ser desempenhada presencial e digitalmente, proporcionando uma experiência diferenciada de compra e venda de nossos produtos.