Natura estreia no ranking da Love Mondays entre as empresas mais amadas do Brasil

Serviços
23 de janeiro de 2019
por Genilson Coutinho

A Natura está, pela primeira vez, entre as 50 empresas mais amadas do Brasil, na lista divulgada pela plataforma Love Mondays. O ranking anual é formado exclusivamente a partir das avaliações espontâneas de funcionários, que têm a identidade mantida em sigilo ao publicar comentários sobre a empresa em que trabalha ou já trabalhou.

 A nota final de cada empresa leva em conta quatro critérios de avaliação: remuneração e benefícios, oportunidade de carreira, cultura da empresa e qualidade de vida. Em estreia na edição, a Natura aparece na 33ª colocação – e na 4ª entre as empresas de bens de consumo que aparecem na lista.

 Para Fabiana Nakazone, gerente de Experiência do Colaborador da Natura, o resultado fomenta os aspectos culturais da empresa. “Estar no ranking da Love Mondays é um indicativo precioso, considerando a espontaneidade dos comentários. É mais uma oportunidade de seguir investindo na evolução da experiência de quem já é colaborador e de todos na rede que se conectam com nossos valores e propósito”, comenta.