Natura: Baiana tem projeto reconhecido no Prêmio Acolher

In Moda, Serviços
1 de dezembro de 2015
por Genilson Coutinho

Natura anuncia 14 ações reconhecidas pelo Prêmio Acolher

O Prêmio Acolher anunciou 14 ações reconhecidas, em áreas como geração de renda, preservação ambiental, inclusão social e educação, com atuação em municípios de Norte a Sul do Brasil:
 A baiana Lícia Regina Lopes da Silva, de Juazeiro, está entre as vencedoras do prêmio com o projeto Abelha Viva página do projeto dela.
 
Essas iniciativas foram escolhidas a partir da avaliação das características dos projetos e do potencial empreendedor dos idealizadores das ações. O prêmio registrou 847 inscrições válidas neste ano, mais do que as 586 da edição anterior. 
 
O 15º projeto está sendo escolhido pelo público para a categoria Crer para Ver, inédita no prêmio e que tem como foco a educação. A linha Crer para Ver foi criada pela Natura em 1995 para vender produtos não cosméticos, cujo lucro é revertido a projetos que melhorem a qualidade do ensino público do Brasil, promovidos pelo Instituto Natura. 
 
Todos os projetos reconhecidos receberão apoio financeiro no valor de até R$ 15 mil, além de apoio técnico, com workshops de desenvolvimento e encontros estratégicos para reunir os empreendedores sociais e fortalecer suas redes locais.