Natura Aquarela traz novos Quartetos de Sombras e Lápis Kajal para expressar no olhar a explosão de cores do verão

In Moda
10 de novembro de 2015
por Redação
Linha apresenta 16 novas cores de sombra e cinco de Lápis Kajal, com alta pigmentação que possibilita uma infinidade de combinações

Linha apresenta 16 novas cores de sombra e cinco de Lápis Kajal, com alta pigmentação que possibilita uma infinidade de combinações

A estação mais quente do ano inspirou Natura Aquarela a trazer novas cores para o olhar das brasileiras. Os lançamentos da subcategoria olhos reforçam a diversidade do portfólio da linha. O frescor e a alegria do verão estão presentes nos 4 novos Quarteto de Sombras, que possuem  diversos acabamentos, e nas cinco opções de Lápis Kajal. A variedade de cores é um convite para a experimentação, para que cada mulher possa buscar diferentes a expressões da sua beleza.

Todas as sombras apresentam alta pigmentação, textura fina e uma embalagem prática, com um espelho A paleta Cor 1 é indispensável para o nécessaire do dia e da noite. “Em tons metalizados, o pink e o pérola trazem ousadia e modernidade ao look. Já o preto matte e o azul são responsáveis por criar um olhar clássico e profundo”, ensina Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.

Já a Cor 2 traz os tons terrosos do verão, que ajudam a destacar a pele bronzeada com a combinação do rosa matte, do marrom claro matte,  do laranja cintilante e do bege cintilante. A sombra marrom pode substituir a preta durante o dia para dar contraste com outras cores sem pesar o visual.

Para a noite, a dica é o Quarteto Cor 3, que deixa o visual  vibrante e atual, com as cores azul jeans cintilante, cinza claro metalizado, azul claro metalizado e chumbo matte. Uma tendência em alta é combinar diferentes tons da mesma cor, como os dois azuis desta paleta.

Agora, para quem tiver com vontade de estar alinhado às tendências e colocar a criatividade em dia, o Quarteto Cor 4 é o ideal e chega nos tons verde perolizado, verde militar cintilante, marrom matte e dourado cintilante. A sombra verde é perfeita para a pele morena ou bronzeada.

“Combinar diferentes tons de uma mesma cor, com o mais claro na parte interna da pálpebra pra iluminar o olhar, é a melhor forma de valorizar o olhar”, indica Marcos Costa.

Todas as opções de sombras combinam com o Natura Aquarela Lápis Kajal, que chega nas cores marrom, pérola, berinjela, azul e preto, todas com acabamento intenso e uma fórmula que garante maciez na aplicação. O traço é preciso e a embalagem traz ainda um esfumador para finalizar o visual

Saiba mais sobre as novidades de Natura Aquarela, que chegam ao mercado em outubro:

Aquarela Quartetos de Sombras – Os novos quartetos Aquarela unem versatilidade e praticidade. Cores clássicas e modernas podem ser encontradas em apenas uma paleta. Pigmentação intensa com cintilância e acabamento iluminado, combinados com textura macia.

Disponível nas cores:

Cor 1: Pink Metalizado, Pérola Metalizado, Preto Matte e Azul  metalizado

Cor 2: Rosa Matte, Marrom Claro Matte, Laranja Cintilante e Bege Cintilante

Cor 3: Azul Jeans Cintilante, Cinza Claro Metalizado, Azul Claro Metalizado e Chumbo Matte

Cor 4: Verde Perolizado, Verde Militar Cintilante, Marrom Matte e Dourado Cintilante

Preço sugerido: R$ 48,80

Natural Aquarela Lápis Kajal – Com manteiga de karité na formulação, o Lápis Kajal proporciona cor intensa e traço preciso. A textura cremosa facilita a aplicação. Embalagem com esfumador.

Disponível nas cores: marrom, pérola, berinjela, azul e preto.

Preço sugerido: R$ 29,80

SAC: 0800 11 55 66