Natura Aquarela lança Batom Líquido Matte

In Moda
10 de agosto de 2017
por Genilson Coutinho

 Disponível em seis tons, o novo batom proporciona aos lábios um efeito matte intenso com alta cobertura e cor vibrante  

De olho nas tendências do universo da moda, Natura Aquarela lança seu primeiro Batom Líquido Matte. Com seis variações de cores, entre roxo, rosa, vermelho e pink, o novo batom oferece um acabamento opaco, de cor intensa e vibrante, além de alta cobertura e longa duração.

“Dentre todos os acabamentos, o matte é ainda o preferido das brasileiras. As cores vibrantes e intensas da nova linha são perfeitas para já entrar no clima da primavera. As minhas preferidas são: Vermelho 110 e o Pink 325 e o Roxo 650, que além de alegres, trazem uma mistura de pigmentos que faz com que a cor combine com todos os tons de pele”, diz Marcos Costa maquiador oficial da Natura. “Faça uma pele natural e deixe que o Batom Líquido Matte de Aquarela seja o protagonista da sua maquiagem”, sugere. A edição limitada tem preço sugerido de R$ 29,90.

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo e no Rio de Janeiro.

 Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,8 milhão de consultoras e operações nos EUA, França, Chile, México, Peru, Colômbia e Argentina. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova York (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura rede.natura.net, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris e Nova York. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.

Natura nos EUA http://www.naturabrasil.com/

Natura na França https://www.naturabrasil.fr/fr

Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar

Natura no Chile http://natura.cl