Nathalya Striker irá representar a Bahia no Miss Brasil Gay Plus Size em Juiz de Fora

Notícias
10 de outubro de 2015
por Redação

gggggg

No dia 11 de outubro, o glamour da Bahia será destaque em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante a realização do  concurso Miss Brasil Gay Plus Size 2015. É com essa energia, simpatia e muita torcida que a maquiadora e cabeleireira Nathalya Striker sobe ao palco em busca do título, entre as 13 candidatas de diversos estados do Brasil, em uma noite que promete movimentar a cena LGBT da cidade.

Para Striker, a expectativa é muito grande, pois os preparativos estão focados em todos os detalhes rumo ao título.”Já venho me preparando para este concurso, pois acredito que temos que cuidar dos mínimos detalhes para ser a vencedora.”

Bastante ansiosa, Nathalya ainda ressalta a honra em representar a Bahia.”Terei o maior prazer de representar o estado da Bahia. Se perder sei que ganhei experiência. Na verdade, o que vale realmente é participar do concurso, fazer amizades com pessoas que já tenho”, disse ela.

Na passarela:
As candidatas vão subir na passarela com três trajes. O primeiro é uma roupa igual para todas, mas com a cor diferente. Em seguida, um traje de noite e o de gala. Serão eleitas a Miss Fofa Brasil Gay (na primeira entrada), Miss Brasil Glamour Gay Plus Size (na segundo entrada) e a Miss Brasil Gay Pus Size 2015.

Convidadas:
Um time de atrações já estão confirmados para festa da beleza plus size, dentre elas: Babalu Vendraminy, considerada a melhor dubladora do Rio de Janeiro. Ela é plus size e será uma das grandes estrelas da festa. Além dela, Andreia Andrews (bate cabelo do Rio de Janeiro), Beyoncé Ravel, de Minas Gerais e Luna Albuqyerky, que foi a Miss Plus Size 2014.

Serviço:
Miss Brasil Gay Plus Size
Data: 11 de outubro
Horário: 21h
Local: Praça Antônio Carlos – Juiz de Fora (MG)