Natalia Damini investe no pop e lança “Bad Girl”

Sem categoria
19 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho

A faixa produzida em Los Angeles traz forte influencia da música eletrônica

A diva pop Natalia Damini surpreendeu seu público e após o lançamento de “Never Say Goodbye”, apresentou na manhã desta quarta-feira (18) uma nova faixa, “Bad Girl”. O atual single da cantora casou surpresa, ganhou as redes sociais e debuta como o primeiro single de um EP previsto para Outubro, pela Universal Music.

O lançamento faz parte de uma série de ações promocionais que visam movimentar o nome da cantora no mercado internacional, já que desde Agosto, Damini é contratada da produtora americana Concore Entertainment, parceria da Universal Music. “Bad Girl”, assim como “Never Say Goodbye”, tem produção assinada pelo projeto “The Tranzformez”, que já colaboraram com nomes como Lady Gaga e Bruno Mars.

A faixa que ganhará vídeo letrado (lyric video) na próxima semana, é estruturada no pop com elementos da música eletrônica e traz como referencia hits como “Don´t Stop The Music” da americana Rihanna. Para promover o single e o lançamento do EP, Damini sairá em turnê pelo Brasil com a “Back To Black Tour”, que terá direção assinada pela produtora Ômega Hitz, que gerenciou a carreira da cantora nos seus dois primeiros anos de mercado.

“Bad Girl” ainda não tem previsão para estrear no iTunes, mas pode ser ouvida no Soundcloud oficial da artista. Confira: