Notícias

“Não julgue. Beije.”: no dia do beijo, Closeup faz campanha com beijo gay em São Paulo

Genilson Coutinho,
13/04/2016 | 09h04

Cartaz fixado em um ponto de ônibus de São Paulo |Reprodução/Twitter

A marca de creme dental Closeup lançou uma campanha no Instagram em comemoração ao Dia do Beijo, celebrado nesta quarta-feira, 13 de abril, com beijos celebrados entre três casais, um deles, gay.

A ação não ficou somente no campo virtual e a empresa espalhou cartazes com os beijos em pontos de ônibus e relógios de rua de São Paulo.

Nas fotos, junto aos casais, com corpos pintados, lê-se a mensagem: “Não julgue. Beije.”. No Instagram da marca, há muitos comentários negativos sobre a campanha, mas os elogios são mais frequentes e em maior quantidade do que as críticas e ataques.

Esta não é a primeira vez que a Closeup coloca um beijo entre pessoas do mesmo sexo em peças publicitárias. No último ano, a marca também publicou em suas redes sociais uma série de fotos de casais aos beijos.

Na ocasião, além da demonstração de carinho entre dois homens, a empresa virou alvo de polêmica ao publicar um beijo triplo entre três mulheres.

Liberte seu beijo. #beijocloseup

A photo posted by Closeup (@closeupbrasil) on

Liberte seu beijo. #beijocloseup

A photo posted by Closeup (@closeupbrasil) on

Liberte seu beijo. #beijocloseup

A photo posted by Closeup (@closeupbrasil) on