“Não julgue. Beije.”: no dia do beijo, Closeup faz campanha com beijo gay em São Paulo

Notícias
13 de abril de 2016
por Genilson Coutinho

Cartaz fixado em um ponto de ônibus de São Paulo |Reprodução/Twitter

A marca de creme dental Closeup lançou uma campanha no Instagram em comemoração ao Dia do Beijo, celebrado nesta quarta-feira, 13 de abril, com beijos celebrados entre três casais, um deles, gay.

A ação não ficou somente no campo virtual e a empresa espalhou cartazes com os beijos em pontos de ônibus e relógios de rua de São Paulo.

Nas fotos, junto aos casais, com corpos pintados, lê-se a mensagem: “Não julgue. Beije.”. No Instagram da marca, há muitos comentários negativos sobre a campanha, mas os elogios são mais frequentes e em maior quantidade do que as críticas e ataques.

Esta não é a primeira vez que a Closeup coloca um beijo entre pessoas do mesmo sexo em peças publicitárias. No último ano, a marca também publicou em suas redes sociais uma série de fotos de casais aos beijos.

Na ocasião, além da demonstração de carinho entre dois homens, a empresa virou alvo de polêmica ao publicar um beijo triplo entre três mulheres.

Liberte seu beijo. #beijocloseup

A photo posted by Closeup (@closeupbrasil) on

Liberte seu beijo. #beijocloseup

A photo posted by Closeup (@closeupbrasil) on

Liberte seu beijo. #beijocloseup

A photo posted by Closeup (@closeupbrasil) on