Não aceitamos devoluções:Filme visto por mais de 18 milhões de pessoas no México estreou no Brasil

Cinema
3 de julho de 2014
por Genilson Coutinho

Em sua estreia como diretor, Eugenio Derbez é o protagonista da comédia mexicana NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES que estreia nesta quinta –feira, dia 3 de julho. No México, o filme fez mais de 18 milhões de espectadores.

 “NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES é um filme que diverte porque toca o coração, transmite uma mensagem e leva do riso ao suspense, passando pelo drama e permitindo que desfrutemos da viagem” diz Eugenio Derbez, o maior comediante mexicano dos últimos tempos.

 Sinopse

Valentin (Eugenio Derbez) é o solteiro mais mulherengo de Acapulco até que um dia, uma mulher de seu passado deixa um bebê na porta dele e desaparece. Valentin decide ir a Los Angeles em busca dela, mas em vez de encontrar a mãe, encontra um lar para ele e sua nova filha, Maggie (Loreto Peralta). Um pai sem experiência, ele educa Maggie por seis anos, período no qual ele se estabelece como um dos melhores dublês de Hollywood, tendo sua filha como maior admiradora. Enquanto ela cresce, Valentin também se vê obrigado a amadurecer, convertendo-se em um verdadeiro homem. Porém, quando a mãe biológica de Maggie reaparece, Valentin se dá conta de que está perdendo sua única família e sua melhora amiga: sua filha.

Não Aceitamos Devoluções (No se Aceptan Devoluciones)

Direção – Eugenio Derbez
Elenco – Eugenio Derbez, Karla Souza, Jessica Lindsey
Gênero – Comédia
País – México
Ano – 2013
Duração – 115 min
Classificação – 12 anos
Distribuição – California Filmes
Estreia – 03/07/2014