Nany People faz show em Salvador e fala sobre polêmica nas redes sociais após entrevista

Notícias
6 de dezembro de 2015
por Genilson Coutinho

A atriz Nany People esquentou a cena gay de Salvador na madrugada deste domingo (6), na Boate Tropical Club, no Campo Grande, ao lado das estrelas Jessica Bhender, Bia Mathier e Marina Garlen, para uma platéia repleta de fãs que se divertiram com um pocket show bastante humorado.

Assumindo o microfone da  casa, Nany contou história, brincou com o público e apresentou as colegas da noite, e não escondeu sua paixão por Salvador. “Estou sempre aqui, adoro os baianos, eles tem algo que mexe comigo dos pés a cabeça”, brincou ela.

Nany e o empresário Marcos Mello / Fotos: Genilson Coutinho

People também comentou as polêmicas nas redes sociais após entrevista publicada no jornal  CORREIO24h na última  quarta-feira (2). A entrevista foi reproduzida por diversos veículos e os internautas se manifestaram  sobre a declaração da atriz, referente a cena gay  nas grandes cidade: “Saí da noite por opção. Voltei pro teatro há 8 anos e com a agenda cheia, viajo o Brasil com meus solos”,  e afirmou: “Parei de fazer show na noite, em boates gay, porque a estrela virou o DJ. Além disso, o perfil da noite mudou muito. Hoje tem muita droga e muita gente que vai para as baladas não tem paciência para ver shows de artistas transformistas”.

Nany e as estrelas baianas / Foto: Genilson Coutinho

“As pessoas entenderam errado, não quis falar mal das baladas nem de ninguém , mas que mudou isso é fato e ninguém pode negar , mas se houver convites como este de Marcos estarei  pronta para iri lá, pontuou Nany”.

Confira a galeria.