Notícias

‘Na próxima Páscoa o coelhinho vai virar biba-boneca’, diz diretor do bloco As Muquiranas

Redação,
27/11/2021 | 15h11
(Foto: Reprodução)

Luciano Paganelli, um dos diretores do bloco As Muquiranas, utilizou neste sábado (27) sua conta no Instagram para colocar sua homofobia pra fora, em duas publicações, onde utiliza uma imagem de uma capa da revista Playboy onde o Papai Noel segura os seios da dançarina Carla Perez com a seguinte legenda: “o Papai Noel da minha geração”, e na outra imagem, utiliza um comercial da Noruega, que traz um Papai Noel gay.

Na postagem, ele vomita sua homofobia, citando: “Papai Noel dessa geração de merda”, e com frases chulas como: “Papai Noel agora dá o rabo”, e continua expondo seu ódio nos stories seguintes, onde critica o Super Homem gay, e faz previsão de um “coelhinho biba – boneca” na próxima páscoa, e finaliza com um recado onde diz que “você pode ser o próximo”.
Lamentável termos que ler comentários homofóbicos deste cidadão, e direto de um dos blocos de homens com trajes e fantasias femininas dos mais tradicionais do Carnaval baiano.

Ficamos aqui imaginando quantos assédios os LGBTQIA+ que estão trabalhando nesta empresa sofrem, com os comentários deste senhor nos corredores. Vale ressaltar que o responsável pelas luxuosas e criativas fantasias do bloco é um LGBTQIA+, o renomado estilista Fabio Sande. Já estamos aguardando pedidos de desculpas de mais um homofóbico que grita aos quatro cantos sua homofobia, e posando de “homem de bem e cordial”.

Já temos denúncias demais ao longo de tantos anos. Eles querem o nosso prestígio, o nosso dinheiro. Mas não querem dar para nós o principal: RESPEITO.