Na Brotheragem: Jornalista e escritor premiado convida outros autores para seu novo livro de contos homoeróticos

Comportamento, Social
18 de dezembro de 2018
por Genilson Coutinho

O escritor de grandes titulo LGBTQ

Fabrício Viana é um nome conhecido dentro da comunidade LGBT brasileira. Além de trabalhar como jornalista e assessor de comunicação na APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada do Orgulho LGBT do mundo, Viana já idealizou projetos e, nas horas vagas, escreveu e publicou diversos livros. Alguns premiados.

Apaixonado por literatura erótica, dando workshop recente no Sesc Belenzinho sobre Romance Homoerótico, Viana abre concurso em seu blog para que outros autores possam contribuir em seu próximo livro chamado “Na Brotheragem: Contos Homoeróticos” com previsão de lançamento para início de 2019.

“Escrevo livros de psicologia, marketing e com temática LGBT. Sou bem versátil e transito por diversos gêneros literários: já escrevi livros de não ficção, organizei coletâneas de contos, crônicas e até romances. Mas tenho uma queda por literatura erótica, por isso esse novo projeto literário”, informa Viana que além de ser homossexual assumido, escreveu em 2006 seu livro de maior sucesso chamado O Armário, sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a entrada e saída do armário.

Para fazer parte do seu novo livro é fácil, basta seguir todas as regras que ele colocou neste link em seu blog: http://fabricioviana.com/contos-homoeroticos, concordar com as regras e enviar seu conto homoerótico até dia 10/02/2018

Se quiser conhecer todos os livros do Fabrício Viana, visite http://fabricioviana.com/livros Enfatizando que os livros do Viana não são encontrados/comercializados em livrarias, apenas no seu blog pessoa.

Serviço:

Participe do novo livro do Fabrício Viana chamado Na Brotheragem: Contos Homoeróticos

Envio dos contos homoeróticos até 10/02/2019

Todos os detalhes e regulamento, aqui: http://fabricioviana.com/contos-homoeroticos

Redes sociais do autor: http://fabricioviana.com/redessociais

Para conhecer todos os seus livros: http://fabricioviana.com/livros