Muzenza se apresenta hoje no Concerto Pérolas Mistas

Música, No Circuito
27 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho

Pérolas Mistas credito Imas Pereira

Hoje tem mais um Concerto Pérolas Mistas. Como previsto, cada edição do projeto conta com um bloco afro, que faz o encerramento no Museu du Ritmo. Depois do espetáculo comandado pelos solistas Carlinhos Brown, Ellen Oléria, Mariene de Castro e Lazzo, o Muzenza vai se apresentar. O projeto, idealizado por Carlinhos Brown e dirigido por Elísio Lopes Jr., visa valorizar a cultura afro-brasileira e baiana, principalmente. Igualmente as anteriores edições desta temporada, dançarinos do Muzenza, Ilê Aiyê e Gandhy fazem intervenções nos espaços do Museu du Ritmo.

O Pérolas Mistas é um espetáculo cênico musical que conta com a exuberância dos figurinos idealizados pelo estilista Ismael Souddam, que se inspirou em deuses e rainhas africanas para compor a vestimenta dos solistas e do maestro Ângelo Rafael Fonseca, da Orquestra de Câmara de Salvador.

O espetáculo, que terá sua última edição no dia 3 de fevereiro, é realizado pela Candyall Entertainment e conta com os patrocínios de Secretaria da Fazenda, Secretaria da Cultura e Governo do Estado da Bahia, através do FazCultura, Schin e Caixa através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura do Governo Federal, além dos apoios do restaurante 33 Downtown, Uranus e SeAgitte. Os ingressos estão à venda por R$ 40 nos balcões da Ticketmix e através do www.ingressorapido.com.br.

Pérolas Mistas
Atrações: Ellen Oléria, Mariene de Castro, Lazzo Matumbi, Carlinhos Brown, Orquestra de Câmara de Salvador, com o maestro Ângelo Rafael Fonseca e o bloco afro Muzenza.
Local: Museu Du Ritmo, Comércio – Salvador (BA)
Data: 27 de janeiro (hoje)
Horário: a partir das 19 horas
Ingresso: R$ 40
Vendas nos balcões da Ticketmix e através do site www.ingressorapido.com.br
Informações: Candyall Entertainment (71) 3113-1504