Música no Parque recebe Riachão, Juliana Ribeiro e Barquinha de Bom Jesus dos Pobres nesse sábado (4)

Música, No Circuito
4 de julho de 2015
por Genilson Coutinho

Juliana-Ribeiro.-Foto-Léo-de-Azevedo

O projeto Música no Parque abre a sua programação do mês de julho reverenciando a cultura popular baiana.Nesse sábado (4), os cantores Riachão e Juliana Ribeiro e o grupo Barquinha de Bom Jesus dos Pobres apresentam o projeto Raízes da Bahia no anfiteatro do Parque Costa Azul, às 17 horas. Consolidado na programação cultural de Salvador, o Música no Parque tem entrada franca e está entre os mais importantes projetos musicais realizados na capital.

O projeto Raízes da Bahia busca valorizar e divulgar a cultura popular criando oportunidade para soteropolitanos e turistas conhecerem produções musicais feitas por artistas e grupos que preservam as tradições, cantando o cotidiano que vivem. Samba-de-roda, cancioneiro popular, música de câmara, cirandas, chulas, lundus, reisados, marchas, cordel, dentre outras vertentes da cultura popular do estado fazem parte do repertório cantado, tocado e exaltado pelos artistas que participam deste projeto, que, nesta edição do Música no Parque, reunirá Riachão, Juliana Ribeiro e Barquinha de Bom Jesus dos Pobres.

Com o patrocínio exclusivo da Oi e Governo da Bahia – através do Fazcultura, mecanismo de patrocínio cultural das Secretarias de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e da Fazenda (Sefaz), o Música no Parque apresenta programação diversificada, aberta a todos os ritmos e estilos musicais e tem o apoio cultural do Oi Futuro. A realização é da Caderno 2 Produções.

Projeto Música no Parque

Raízes da Bahia com Juliana Ribeiro, Riachão e Barquinha de Bom Jesus dos Pobres

Dia: Sábado, 04 de julho de 2015, às 17h

Local: Parque Costa Azul

Quanto: Grátis

Patrocínio: Oi/ Governo da Bahia através do Fazcultura (SecultBA e Sefaz)

Realização e Produção: Caderno 2 Produções