Murilo Couto apresenta stand-up comedy na Casa do Comércio

Sem categoria
27 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho

Espetáculo “Eu, eu, Murilo” conta de forma bem humorada fatos cotidianos baseado na trajetória de vida do ator
O ator e humorista Murilo Couto vem à Salvador pela primeira vez para apresentar seu show de stand-up comedy “Eu, eu, Murilo” nos dias 13 e 14 de outubro no teatro SESC Casa do Comércio. O espetáculo traz uma visão crítica e bem humorada dos costumes e fatos cotidianos, baseado na trajetória de vida do ator. Os ingressos já estão à venda e custam 50, 00 (inteira) e 25,00 (meia).

Entre os temas abordados no show, Murilo Couto comenta sobre sua condição de migrante, a saída de Belém e a sua adaptação em outras cidades; o fato de ser paraense e a falta de conhecimento das pessoas em relação à sua terra; a banda Calypso; os nomes das bandas de pagode e axé e suas letras enigmáticas; suas viagens de férias e a sua passagem pelo seriado juvenil “Malhação”.

Natural de Belém (PA), Murilo Couto é ator e humorista. Integrante do late night “Agora é Tarde” – programa comandado por Danilo Gentili, que vai ao ar de terça a quinta na Band. – Murilo iniciou sua carreira no teatro em 2004. Sua primeira aparição para o grande público aconteceu em 2009, quando fez parte do elenco do seriado juvenil “Malhação”, interpretando o personagem Beto.

Murilo descobriu o stand up comedy por meio de um concurso organizado via internet pelo comediante Rafinha Bastos e já fez parte dos grupos “Em Pé na Rede” (Belém), o primeiro grupo de comedia stand up da região norte do Brasil, “Comédia Carioca” e foi convidado do “Comédia Em Pé”, ambos sediados no Rio de Janeiro.

SERVIÇO:

O que: Murilo Couto apresenta “Eu, eu, Murilo”
Quando: 13/10 às 21h e 14/10 às 20h
Onde: Teatro SESC Casa do Comércio
Valor: 50, 00 (inteira) 25,00 (meia)
Ingressos à venda no local
Informações: 3273-8543
Realização – Allcance Comunicação e Íris Produções
Classificação: 14 anos