Mundo Pet chega a Salvador com um novo conceito de cuidados para os animais

Serviços
15 de fevereiro de 2017
por Genilson Coutinho

Parte 1.2.3

Não importa a espécie: cachorros, gatos, aves, peixes ou roedores agora terão uma megaestrutura para serviços e cuidados. A Mundo Pet chega a Salvador com o conceito de oferecer uma experiência diferenciada para os bichinhos de estimação e seus donos, reunindo em um só lugar tudo o que a família precisa para o cuidado com os seus “filhinhos”. Localizada na movimentada Av. Juracy Magalhães, oferece ainda um grande mix de produtos com os preços mais baixos do mercado. HOJE (15), a Mundo Pet fará um coquetel de inauguração fechado para a imprensa e convidados, a partir das 18h30, que contará também com a presença de cães celebridades.

Com área total de 4.500 m2, a primeira unidade da rede no Brasil e maior loja Pet da Bahia será aberta para o público no dia 18 de fevereiro (sábado) e vai oferecer aos clientes a opção de realizar diferentes serviços de qualidade com profissionais especializados. Dentre as opções, terá centro de adoção de pets com feiras semanais, clínica veterinária especializada 24 horas, banho e tosa para cães, área exclusiva e inédita no Nordeste para banho e tosa de gatos, espaço multiuso para eventos especiais, exposição de filhotes de cães, gatos, roedores, peixes, pássaros e exóticos, adestramento e orientação sobre os principais cuidados com os pets, espaço interativo com monitores, vacinas, internamento, creche para os pets, hidratação profunda, penteados artísticos, grooming (exame de pelagem e corte personalizado), stripping (técnica de arrumação dos pelos do dorso) e tosas exóticas.

Com profissionais qualificados e estacionamento amplo, a Mundo Pet viabilizará o cuidado de diferentes raças e espécies, preocupando-se sempre com a nutrição e o bem-estar dos bichos. Uma iniciativa dos sócios Alain Michel e Luis André Bastos, junto com alguns grandes investidores de São Paulo e do Nordeste, a Mundo Pet traz como proposta se firmar enquanto maior no segmento pet shop no Norte e Nordeste.

“A Mundo Pet chega ao mercado do Nordeste para inovar e trazer um conceito totalmente novo para o segmento de Pet Shops com os preços mais baixos do mercado. O nosso objetivo principal é oferecer uma experiência diferenciada para os animais e seus donos, além de ser um ponto de encontro e lazer para as famílias”, afirma Luis André – que possui mais de 20 anos no segmento Pet e Master Coach pelo More Institute, na Alemanha.

Inauguração

No sábado, a Mundo Pet abrirá as suas portas para o público com festa durante o “Bailinho “Cãonaval”. Das 10 às 14 horas, a megastore receberá clientes e seus pets para conhecer o espaço, vestir as fantasias e entrar no clima de Carnaval. Para se inscrever no desfile de fantasias, basta levar 1 quilo de ração, que será doado a animais resgatados vítimas de crueldade do Instituto Patruska. O evento será gratuito. Após o Bailinho, animadores continuarão na loja para divertir as crianças e promover a interação entre os pequenos e seus bichinhos.

Investimento

Com investimento de R$ 6,5 milhões, a loja será responsável por gerar 70 empregos diretos e cerca de 350 indiretos oferecendo serviços que giram em torno de venda, adoção, cuidado e nutrição de animais de diferentes raças e espécies com os melhores preços do mercado. “Já abrimos em Salvador com um plano de expansão definido. Nossa segunda unidade será inaugurada em Fortaleza, no início de março”, afirma Alain, que é formado em economia pela Duke University, nos Estados Unidos, e tem larga experiência no mercado financeiro em São Paulo.

MP SSA – Interno.JPG

Serviço

Mundo PET

Av. Juracy Magalhães, 1160 – Rio Vermelho l Salvador (BA)

Horário de Funcionamento da loja: de segunda a sábado, das 8h às 21h. Aos domingos, das 8h às 18h.