Mulheres também são de Marte Por Rodrigo Almeida

Sem categoria
7 de abril de 2011
por Genilson Coutinho

Homens são de Marte e mulheres são de Vênus?

Sei não, as relações estão bem modernas!

Recentemente tive o prazer de assistir e participar da festa Benditas na San Sebastian. Direcionada para a comunidade lésbica, a festa que já é um sucesso garante momentos de euforia, interação e muita admiração ao comportamento das mulheres modernas.

Ambiente diferenciado dos normais shows para gays, as festas femininas ainda não são as mais produzidas, ao contrário, ela são bem escassas, mas nem por isso pouco demandada.

Talvez pela característica mais intensa dos homens existam mais promoção e eventos voltados a este público do que às mulheres que naturalmente são mais comportadas, reservadas e integradas em seus grupos.

Rapazes, por favor, não me entendam mal, mas todos sabemos que a testosterona masculina as vezes domina nossa cabeça e que as mulheres – claro que não são todas – tem em sua essência uma postura diferente.

Indico a homens, mulheres e empresários(as) maior atenção aos eventos femininos e um acompanhamento da demanda em todas as regiões. Está cada vez mais comum a presença de mulheres e suas esposas/namoradas em ambientes GLS e com toda certeza elas se sentem mais a vontade quando são vistas e reconhecidas pela presença de seus pares.

Tenho muito orgulho em ver as mulheres de marte caminhando seguras, cabelos ao vento, nariz ao céu, firmeza ao andar, rebolado na cintura e cabeças muito além das donzelas da Disney.

São mulheres que amam mulheres, amam ser mulher e sustentam seu desejo com a mesma força com que desejam criar seus filhos. A estas mulheres e para todas Benditas eu oferto minhas flores em vida.

“Não se nasce mulher: torna-se.”

Simone de Beauvoir

Rodrigo Almeida é colunista é colunista do site Dois Terços .

Twitter: @almeida021 / Blog – minhacomunicacao.blogspot.com