“Mulheres Ricas”

Sem categoria
3 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

Reality Mulheres Ricas estreia na Band e cai no gosto do público gay

Estreou na Band, nesta segunda-feira, 02, o realilty show mais glamouroso da TV. O programa, que leva o nome de Mulheres Ricas vai mostrar a rotina de cinco mulheres que apesar da rotina distinta partilham de algo em comum: o dinheiro.

A reality entra na programação da emissora semanalmente e será apresentado toda as segundas-feiras, às 22h20. Integram o elenco do programa a socialite Val Marchiori, a jornalista e advogada Narcisa Tamborindeguy, a arquiteta Brunete Fraccaroli, a piloto Débora Rodrigues e a joalheira e empresária Lydia Sayeg. As cinco mostram suas vidas familiar, social e profissional de maneira documental e pra lá de engraçada.

Em entrevista a contigo, Lydia disse que dinheiro foi feito para ser gasto. “Rico tem que gastar dinheiro para girar capital”. Já Val, durante o bate papo com a publicação revelou que gasta tanto que nem tem o trabalho de saber os números no fim do mês. “Não faço ideia de quanto gasto, eu vou gastando, às vezes olho a fatura do cartão e ás vezes nem me dou o trabalho”.

A estreia do programa nesta segunda fez com que o nome “Mulheres Ricas” fosse parar no Trending Topics do Twitter no Brasil, um dos assuntos mais comentados da rede social. Com informações do Ibahia