Móveis Conquista inaugura unidade em Salvador nesta (12)

In Moda
11 de dezembro de 2014
por Genilson Coutinho

Moveis Conquista (2)

Do clássico ao retrô. Móveis de todos os estilos para deixar sua casa ainda mais linda e com um toque especial poderão ser encontrados na nova unidade da Móveis Conquista, a ser inaugurada nesta sexta-feira (12),  às 19h30, na Pituba. A abertura do empreendimento será marcada por com um charmoso coquetel para 200 convidados e imprensa. Situada na Av. Manoel Dias, um dos principais redutos de lojas de decoração da capital baiana, o estabelecimento ocupará 750 metros quadrados, distribuídos em dois pavimentos, oferecendo ao público móveis que além do design proporcionem conforto e sofisticação aos ambientes.

moveisss

Assim como a unidade da Estrada do Coco, a nova loja da Móveis Conquista vai comercializar desde móveis para sala de jantar e estar até dormitórios, das principais marcas do mercado, além da linha própria,  tudo com a qualidade e muito bom gosto que são características da Móveis Conquista. “A loja da Pituba surgiu do desejo de oferecer maior comodidade à nossa clientela que reside em Salvador e que hoje se desloca até Lauro de Freitas, e também, pela necessidade de expansão do próprio negócio.”, explica Ilezir Smarçaro, sócio-diretora da empresa.

 SOBRE MÓVEIS CONQUISTA

 Fundada em 1981, na cidade de Linhares, no Espírito Santo, a  Móveis Conquista iniciou sua trajetória no mercado mobiliário fabricando e comercializando seus produtos diretamente para o consumidor final.  Uma empresa de base familiar, criada  pelo  então jovem empreendedor Jair Francisco Smarçaro.

A escolha do nome Conquista se deu pensando em atender o anseio de se ter aquilo que almeja, é o alcance da simplicidade com sofisticação, pela beleza, qualidade, e harmonia oferecidos por suas peças, com o objetivo de proporcionar bem-estar e satisfação para seus clientes.

O tempo passou e a Móveis Conquista ampliou seus horizontes. Além das duas lojas instaladas na capital capixaba, a rede chegou à Bahia, com uma unidade na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, e já se prepara para abrir mais um empreendimento em Salvador, na Pituba.