Motoristas ficaram presos em estacionamento do Pelourinho por mais de 2h: veja o vídeo

Sem categoria
8 de janeiro de 2013
por Genilson Coutinho


A madrugada desta terça-feira (8) não começou bem para os motoristas que deixaram seus carros no estacionamento Master Park, no Pelourinho. , pois logo após o show da banda Cortejo Afro, onde havia mais de mais trezentos veículos, todos ficaram presos na fila do pagamento do portão 9, em virtude de estar funcionando apenas uma catraca de saída.
Revoltados com a demora, alguns condutores quebraram a cancela e saíram indignados sem pagar o valor, gerando uma grande confusão e revolta, pois o estabelecimento queria cobrar valores absurdos com horas a mais, mas essas horas foram geradas diante da falta de estrutura causada pelo próprio estabelecimento.
Diante da falta de resolução, os próprios motoristas acionaram a policia Militar que compareceu ao local fechando a saída principal para evitar que os veículos saíssem até a apuração dos fatos.
Mesmo com a chegada da policia os funcionários do estacionamento insistiram em cobrar uma taxa de R$ 20,00 de cada veiculo, proposta recusada pelos motoristas que não concordavam com a cobrança do valor, visto que todos ficaram presos no estacionamento em razão da própria inoperância da Master Park.
Após bate boca entre motoristas e funcionários, com mediação da policia, as partes envolvidas fecharam um valor estipulado em R$ 10,00 por veículo e assim foi resolvido o impasse.
Na saída, os motoristas parabenizaram o trabalho dos policiais, pois se não houvesse a presença da policia o clima não teria um final feliz em virtude da intransigência dos funcionários e o estado de nervo dos motoristas.

Veja os videos

http://www.youtube.com/watch?v=mFIi6FQqK8c

http://www.youtube.com/watch?v=uHRIpNyusUM