Moto táxi ameaça LGBTQ em Senhor do Bonfim

Notícias
29 de outubro de 2018
por Genilson Coutinho

Um moto taxista conhecido como “Meninino Mototaxi” gravou um vídeo e enviou para um grupo de WhatsApp dizendo que irá para praça bater em “viado”.

Com uma soqueira nas mãos, ele avisa que vai tocar o terror contra a comunidade LGBTQ. E continua sua ameaça a um dos participantes do grupo.

A denúncia chegou ao Dois Terços por meio de amigos da vítima, que está com medo das ameaças contra ele e aos LGBTQ da cidade que utilizam o transporte.

Ao primeiro sinal de violência ou ameaças não silencie, denuncie ao MP Bahia , OAB – Comissão da Diversidade, a Polícia Civil e aos veículos de comunicação e na rede REAJA é a rede de apoio jurídico para comunidade LGBTQ+ via (21 )99959-5188 (WhatsApp) e na Defensoria Pública da Bahia neste link.

Veja o vídeo abaixo.

View this post on Instagram

Atenção @policiafederal @oab.bahia @mpdabahia esse cidadão conhecido como "Menininho mototáxi " iniciou nos grupos do WhatsApp em Senhor do Bonfim – Bahia uma série de ameaças a comunidade LGBTQ da região Ao primeiro sinal de ameaças faça a denúncia. @oficialpmsb cadê o prefeito? #bastadelgbtqfobia #vamosdenunciar #cadeianele #doistercos #senhordobonfimba

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on