Mostra In-Edit 2011 tem festa de encerramento no Portela Café

Sem categoria
1 de junho de 2011
por Genilson Coutinho

In Edit Brasil 2011, Festival Internacional do Documentário Musical, exibe em Salvador, entre os dias 2 e 9 de junho, uma seleção dos melhores títulos apresentados em sua 3ª edição, ocorrida em São Paulo e Rio de Janeiro no mês de maio. Para fechar o evento, o Portela Café promove, no dia 9, quinta-feira, afesta de encerramento, uma edição extra da Festa Cena de Cinema.

Aproveitando o sucesso da primeira edição da festa, onde a banda traVoltA toca Rock apresentou um repertório focado em trilhas sonoras famosas de filmes, o Portela Café promove esta edição extra da festa, em parceria com a In Brasil Cultural e a Hasta La Luna – Iniciativas Culturais, realizadoras da In Edit Brasil.

A Festa Cena de Cinema acontecerá dia 9 de junho, a partir das 23h no Portela Café, e o público do festival poderá curtir a discotecagem dos DJs Zezão, el Cabong e Netuno, que prometem um set totalmente de acordo com o universo do filme musical apresentado na semana da mostra.

Para ter acesso à festa de encerramento do In Edit Brasil 2011, é necessário enviar um email com nome completo para listacenadecinema@gmail.com e aguardar confirmação para garantir os convites. Os ingressos são limitados.

Para saber mais sobre o festival e a programação, acesse: www.in-edit-brasil.com. A mostra acontece na Saladearte Cinema do Museu.

 

SERVIÇO:

O que: Festa Cena de Cinema – edição extra

Quem: DJs Zezão, el Cabong e Netuno

Quando: 9 de junho de 2011 (quinta-feira), a partir das 23h

Onde: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq Cruz Aguiar, Rio Vermelho)

Quanto: GRÁTIS – enviar email com nome completo paralistacenadecinema@gmail.com (ingressos limitados)