Mosiah Roots leva o seu Show “Loving Jah” para o BARRA 33

Música, No Circuito
25 de julho de 2017
por Genilson Coutinho

Em 2016, após um hiato de quase 10 anos sem tocar com a sua formação original, e há 5 anos sem subir aos palcos, a Mosiah Roots ressurge para a alegria de novos e antigos fãs! Na próxima sexta, 28/07, a partir das 22h, a banda sobe ao palco do Barra 33 com o show “Loving Jah”. Na apresentação, eles trazem canções de sua nova fase e revivem os seus grandes sucessos: “Em Qualquer Lugar”, “Alma Indomável”, “Dor E Desejo”, “Poucas Palavras”, dentre outras. Prince Addamo e a banda Forró no Kilo são os convidados da noite. O Dj Pureza fará a abertura da festa.

Banda dos anos 90, a Mosiah cruza fronteiras musicais e já dividiu palco com Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Timbalada, Adelmário Coelho, Amado Batista, Wilson Aragão, Steel Pulse, O Rappa, Inner Circle, Olodum, Edson Gomes, Groundation, Sine Calmon.

Com três discos lançados – Mosiah Roots Ao Vivo (2002), Mosiah (2005) e Per Árdua Surgo (2010), a Mosiah Roots é um marco na geração jovem baiana, entre o final da década de 1990 e o início dos anos 2000. Com canções de letras leves e de sonoridade particular formaram um novo público do reggae baiano, entoando que “pra sentir o reggae tem que ter mandinga”.
Formada por Luciano “Lutte” Correia (vocal), Daniel Guimarães (baixo), Marcos Alexandre (bateria) e JPCastelhano “Boca” (vocal/guitarra), os integrantes expressam através do reggae a sua visão do mundo, no modo de vida e no discurso poético, político, filosófico e espiritualista que marcam suas canções. Esse show tem como músico convidado o tecladista Paulinho Fael.

Serviço:
Banda Mosiah Roots – Show “Loving Jah ”
Convidados: Prince Addamo e Forró no Kilo
Data: 28/07 (sexta-feira)
Horário: 22h – Abertura da casa
Local: Barra 33 Eventos
Endereço: R. Dias d’Ávila, n 33 – Farol da Barra
Valores: R$ 20,00 (antecipado pelo sympla)
R$ 30,00 (no local)