Morre, aos 72 anos, o estilista baiano Di Paula

Redação,
11/02/2014 | 13h02

 

Entre Vavá e Luiz Miranda na 25ª do baile dos artista em 2013 (Foto: Genilson Coutino/Dois Terços)

Morreu no início da manhã desta terça-feira (11), aos 72 anos, o estilista baiano Di Paula. O estilista estava internado no Hospital das Clínicas, no Canela. A confirmação da morte veio por parte de um de seus amigos e logo em seguida pela assessoria de comunicação do Hospital. A causa da morte do estilista baiano não foi divulgada.

Di Paula que foi destaque na moda e na cultura baiana estava internado desde o dia 29 de dezembro do ano passado após sofrer dores no estômago e uma compulsiva crise de soluço. Já em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o boletim médico e a causa do problema de saúde do estilista ainda permanência desconhecido.

Di Paula foi responsável pelos figurinos de diversos concursos de miss, além de elaborar fantasias de luxo para os bailes momescos. O estilista foi responsável por criar a fantasia do bloco de travestidos As Muquiranas, que este ano exibirá a fantasia de mosqueteira, último trabalho do baiano. O estilista realizou trabalho em um impresso e na televisão.

Informações sobre o velório e o enterro do estilista ainda não foram divulgadas.