Morar Mais Salvador 2018 promove música e bazar beneficente em agosto

Serviços
20 de agosto de 2018
por Genilson Coutinho

Duas ações de entretenimento serão promovidas em agosto pela Morar Mais Salvador 2018, mostra de decoração de arquitetura, que acontece entre os dias 17 de outubro a 25 de novembro. A primeira trata-se da intervenção cultural chamada Bossa Mais. Conexões de design, arquitetura, painéis interativos e música serão apresentados ao público na próxima quinta-feira, dia 23 de agosto, das 18h às 22h, na praça de alimentação da Ceasinha do Rio Vermelho.

Na oportunidade haverá um bate papo com Thaís Fonseca, que é arquiteta, apresentadora e digital influencer. Urbanista formada pela Universidade Federal da Bahia, Thaís é especialista Master em Arquitetura pelo IPOG e reconhecida pela sua capacidade inovadora. Com inúmeros projetos sob seu comando e ambientes variados com sua assinatura, atua também como professora universitária, apresentadora na Aratu Online e influencer de arquitetura e decoração, com foco na descoberta de oportunidades, promoção de conceitos e lançamento de tendências para o setor.

Nos dias 29 e 30 de agosto, das 11h às 17h, no Foyer do Teatro Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha), mesmo local onde será realizada a mostra, acontece o Bazar #75 Anos HC, exposição de arte, artesanato, moda e alimentação, que tem o objetivo de comemorar os 75 anos da Hora da Criança ao arrecadar investimentos para contribuir com a reforma do Teatro. A ONG vai receber a doação de 15% do valor comercializado no bazar pelos expositores participantes, valor que vai ajudar na reforma do teatro da Instituição. O Bazar tem curadoria da Escola Baiana de Arte e Moda (EBAM) e da Qualitè Eventos.

As iniciativas integram ações de envolvimento com a comunidade. O grande diferencial da Morar Mais Salvador, enquanto mostra de decoração e arquitetura, é o legado que ficará para o projeto social Hora da Criança, que desenvolve o trabalho educativo com mais de 300 crianças, na capital baiana. Os espaços comercializados na mostra terão intervenções duradouras, que vão proporcionar melhorias para a sede da Hora da Criança e consequentemente para as crianças beneficiadas. O Morar Mais Salvador vai acontecer na Hora da Criança durante três anos.

O site do evento (www.eventosqualite.com.br/morarmaissalvador) oferece todo o detalhamento técnico da Morar Mais por Menos Salvador 2018, que é realizada pela Qualitè Eventos e conta com o patrocínio regional da Roca e as parcerias da Ebam, Câmara da Mulher Empresária, Sherwin-Williams, Rede Record, TV Aratu, DCORES Tintas&Acessorios, O Melhor do Rio Vermelho e Mercado do Rio Vermelho.

Serviços:

Morar Mais Salvador 2018

Data: 17 de outubro a 25 de novembro

Local: Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha)

Funcionamento do escritório itinerante: Segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 13h, e às terças e quintas-feiras, das 13h às 18h.

Bossa Mais

Data: 23.08 – quinta-feira

Local: praça de alimentação da Ceasinha do Rio Vermelho.

Horário: 18h às 22h

Bazar #75 Anos HC

Data: 29 e 30.08 – quarta e quinta-feira

Local: Foyer do Teatro Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha)

Horário: das 11h às 17h