Morar Mais por Menos acontece entre setembro e novembro em Salvador

In Moda
2 de julho de 2018
por Genilson Coutinho

Como ter um espaço aconchegante e sofisticado sem gastar quantias exorbitantes? Essa é a pergunta que a Mostra de decoração e arquitetura Morar Mais por Menos vai responder ao público baiano. O evento acontece em Salvador, na sede do projeto social Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho), entre os dias 19 de setembro e 4 de novembro.

Para apresentar o projeto e todos os detalhes à imprensa, arquitetos, decoradores, designers, paisagistas, fornecedores e interessados em participar, a Qualitè Eventos realiza, no próximo dia 04 de julho (quarta-feira), Café Brunch de lançamento, das 9h às 15h, também na sede da Hora da Criança. Durante todo esse período, o coordenador executivo da Mostra, Orlando Floriano, fará atendimento aos presentes e interessados em participar do Morar Mais Salvador.

A programação será aberta às 9h, com apresentação do gestor da Hora da Criança, Mateus Russo, que vai falar um pouco sobre a história e tradição da Instituição. Fundado por Adroaldo Costa, o projeto social completa 75 anos em 2018. Em seguida, acontece uma exposição do Coral Hora da Criança. Na terceira parte da programação, os idealizadores do Morar Mais por Menos no Brasil, Lígia e Sandro Schuback, explicam como será a edição Salvador da Mostra de decoração e arquitetura.

Considerada referência em inovação e comportamento, Morar Mais por Menos já passou também por São Paulo, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Rondônia e Vitória. Na Bahia, a Mostra vai exibir ambientes variados, montados no 1º pavimento, cujos espaços ocupam uma área superior a 2 mil metros quadrados.

Em 2018, Morar Mais Salvador traz a responsabilidade social como um dos seus pilares. Todos os profissionais e empresas que participarem do evento serão orientados a propiciar benfeitorias de infraestrutura ao projeto Hora da Criança, que, há 75 anos, desenvolve trabalho educativo com mais de 300 crianças, na capital baiana. Dessa forma, o Morar Mais Salvador deixará seu legado à instituição.

O Morar Mais Salvador é realizado pela Qualitè Eventos e conta com o patrocínio regional da Roca.

Serviço

Café Brunch de lançamento do Morar Mais Salvador

Data: 04.07 (quarta-feira)

Horário: 9h às 15h

Local: Hora da Criança – Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho