Moraes Moreira recebe Armandinho Macedo, Saulo Fernandes e Davi Moraes

Sem categoria
9 de fevereiro de 2012
por Genilson Coutinho

Mais de 3500 pessoas lotaram o Clube Fantoches e curtiram, no último sábado, em total clima de tranquilidade o Moraes Carnaval Moreira. O baile de pré-carnaval, capitaneado por Moraes Moreira, teve show de abertura de Davi Moraes e participação especial de Pepeu Gomes. A bilheteria esgotou e a produção teve de fechar as portas. Literalmente, não deu pra quem quis.

Moraes usou de irreverência e não parou em instante algum. Feliz com o comparecimento integral do público, em companhia de Davi, cantou velhos sucessos e apresentou duas canções inéditas: “Feito Jorge Ser Amado” (que fez em homenagem ao escritor baiano) e “Raças e Religiões”, ambas do novo disco “A Revolta dos Ritmos”, a ser lançado em breve.

A entrada de Pepeu Gomes foi apoteótica! Também tido como “fera da música brasileira”, junto com Moraes e Davi, fez o povo presente ao Clube Fantoches reviver os carnavais tradicionais da praça Castro Alves. “Besta é tu”, “Chame Gente” e “Mistério do Planeta” foram algumas das canções tocadas em conjunto.

 No próximo sábado, 11 de fevereiro, a trupe de Moraes Moreira se reúne novamente para novo show. Desta vez os convidados serão Armandinho Macedo, parceiro de muitos anos de Moraes, e Saulo Fernandes, com quem Davi, que assina a direção musical de Moraes e banda, já combinou toda a apresentação. Vale lembrar que em 2011 Saulo e Moraes protagonizaram um encontro de trios na praça Castro Alves. Agora, todos juntos, parceiros novos ou antigos, prometem balançar o chão do Fantoches. Por isso, para ver o último evento do Moraes Carnaval Moreira, “chame chame chame gente…”.

 

SERVIÇO

Baile de pré-carnaval “Moraes Carnaval Moreira”

show de abertura de Davi Moraes

convidados especiais: Armandinho Macedo e Saulo Fernandes

dia: 11 de fevereiro de 2012

Horário: 21h (com abertura dos portões às 20h)

Onde: Clube Fantoches [Rua Democrata, 10 – Largo 2 de Julho]

Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (meia), através do site www.ticketmix.com.br, nos pontos de venda Ticketmix dos shoppings Salvador, Iguatemi, Barra e Paralela e no local.