Monstros: jovens joga gasolina e ateia fogo em travesti em Curitiba

Comportamento, Social
28 de dezembro de 2015
por Genilson Coutinho

Uma travesti de 37 anos foi atacada por um grupo de jovens, na madrugada deste domingo (27), em Curitiba. A vítima estava na Avenida Victor Ferreira do Amaral, esquina com Rua Paulo Kissula, no Capão da Imbuia e foi abordada por ocupantes de um carro, que desceram do veículo, jogaram gasolina em seu corpo e depois atearam fogo.

Com queimaduras por todo o corpo, a travesti foi socorrida pelo Siate e encaminhada em estado grave ao Hospital Evangélico. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vitima  teve queimaduras de segundo e terceiro graus. Na manhã desta segunda-feira (28), o estado de saúde da vítima era estável. Elias deverá passar por cirurgia hoje ou na terça-feira (29).

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram na manhã de hoje ao hospital tentar coletar mais informações com a vítima para chegar aos autores da tentativa de homicídio. De acordo com o site G1, em depoimento prestado no domingo, ela  teria dito que o crime foi praticado por um ex-cliente. Os policiais também buscam testemunhas e imagens de sistemas de segurança.