Mônica San Galo volta ao Rubi com show inédito

Música, No Circuito
24 de abril de 2017
por Genilson Coutinho

A cantora e compositora baiana Mônica San Galo volta ao palco do Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, no dia 27 de abril, às 20h30, para apresentar “Mata Hari, a Espiã que Amava Demais”. Para acompanhar a artista nesse show inédito, Gelvane Barbosa no acordeon e Marcelo Tribal na percussão.

Cantora experiente e curiosa, Mônica começou a tocar violão aos 6 anos de idade conduzida pelo pai, um apaixonado por música. Sua preferência é pelo violão popular, no qual imprime uma personalidade forte. Graduou-se em música pela Universidade Católica do Salvador (UCSal), participou de festivais e tocou em barzinhos até tornar-se mãe. Entre fraldas e mamadeiras formou-se em direito pela UCSal.

Durante os primeiros anos de sua filha, dedicou-se integralmente à família. Há 15 anos, passou a desenvolver um outro talento também revelado na infância, a pintura. A produção rica e criativa levou ao reconhecimento de uma artista plástica talentosa. Desde então, vem trabalhando intensamente essa outra faceta.

Nesse período, a música nunca deixou de estar presente em sua vida e se revela em canções como “Amei Demais” e “Fã”, compostas por Mônica e gravadas pela Banda Eva, além das gravadas no seu CD/ DVD.

O CD/DVD ‘Confissões de Madame’, gravado no Teatro Castro Alves, imprime o perfil da artista multifacetada. Cantando as próprias canções,  a artista também assina roteiro, cenário, figurino e direção geral do trabalho. Atualmente, Mônica prepara um livro de crônicas, outra de suas atividades favoritas.

 

 

Serviço

O quê: Mônica San Galo – Mata Hari, A Espiã Que Amava Demais

Quando: 27/4 (quinta-feira)

Horário: 20h30

Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

Quanto: Couvert artístico = R$ 60,00

 

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

Tel: (71) 3013-1011

2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)

Site: www.compreingressos.com

Call Center: (71) 2626-0032