Modelo trans lidera votação para capa de Men’s Health

Comportamento, Social
16 de abril de 2015
por Genilson Coutinho

magia

Um homem transexual de 27 anos de idade, está liderando um concurso para ser a capa da revista Saúde Masculina Men’s Health americana . Aydian Dowling tem atualmente perto de duas vezes mais votos do que o segundo colocado.

A revista de fitness, conhecido por apresentar modelos de capa viris com six-pack abs, diz que seus juízes estão procurando um macho “, que está apto e destemido, um fazedor que dá para trás e lidera pelo exemplo.”

“Essas são qualidades que eu faço o meu melhor para incutir em mim mesmo, e eu sempre tentar dar o exemplo”, disse Dowling Fusão .

Qualquer pessoa com uma conta no Facebook pode votar uma vez por dia até que o concurso termina no dia 21 de junho, 2015.

Se os juízes Saúde do Homem selecionar Dowling como seu modelo de capa, ele estaria na mercearia bancas de todo o país. A revista diz que tem uma audiência combinada de mais de 13 milhões de leitores, que são na sua maioria homens com uma idade média de 40 anos.

Dowling disse ele faz cardio todos os dias e levanta pesos 5 dias por semana. Ele disse que o apoio de concurso Saúde do Homem dá-lhe mais confiança. “É tão legal saber que há pessoas lá fora que querem realmente a comunidade transgênero a sentir-se incluído no mundo”, disse ele.

Um número de adeptos têm de sair forte para Dowling. Um post recente Tumblr com um link para a página de Saúde de seus homens foi compartilhada mais de 110.000 vezes. E um vídeo do YouTube em que ele leva os espectadores através de seus quatro anos, tendo testorone foi visto mais de 250.000 vezes.

No início deste ano, em fevereiro uma foto de Dowling se tornou viral. Em uma colaboração com FTM Magazine, uma publicação para a comunidade trans-masculino, Dowling recriou a famosa foto do vocalista do Maroon 5 Adam Levine posar nua.

Dowling disse que passou pela sua cabeça que ele poderia ser desqualificado da competição por ser um homem trans.

“É triste e assustador pensar que, mesmo se eu colocar # 1 nesta competição é a possibilidade de que eles podem simplesmente dizer que não está deixando você competir”, disse Dowling, falando de sua casa em Eugene, Oregon.

Até agora isso não foi o caso.

O porta-voz de saúde de um dos homens disse Fusão “concurso Guy Saúde Masculina The Ultimate é aberto a todos os homens.” Ela passou a notar que a seleção final para a capa é baseada em uma série de critérios listados no mhguysearch.com.

“Temos visto um aumento na votos para Aydian nas últimas 24 horas ou mais e ele atualmente se encontra no topo da classificação com mais de 13k de votos”, disse Saúde Masculina Fusão.

 

  • Thiago

    Eu super pegava ele!