In Moda

Modelo Mel Kruss fará sessão de autógrafos em Salvador

Genilson Coutinho,
18/07/2018 | 10h07

A capital da Bahia, Salvador, receberá no dia 1 de Agosto, às 19 horas no Burlesque Bar, a sua primeira sessão de autógrafos de lançamento da edição preto e branca da revista abellhudo.

Para comandar a noite, o cantor e modelo Mel Krus que é assunto de capa, ele estará autografando a edição do qual traz ele por completo em um ensaio sensual fotográfico com 16 páginas, trazendo ainda outros ensaios sensuais fotográficos de homens de Angola e do Brasil.

Em nota, a revista abellhudo enaltece a beleza dos bons tempos quando as cores preto e branca fazem história e faz parte da arte,mostrando o embelezamento da beleza seja ela masculina e feminina estando presente na vida das pessoas entre vários momento memoráveis registrados nas fotografias.

“É um momento muito especial em minha vida, poder estar recebendo meus amigos, amigas, as pessoas que admiram meu trabalho, me acompanham e fazem parte da minha vida”, disse o cantor e modelo Mel Kruss, um jovem filho de família humilde.

Na noite de autógrafos, o principal point da capital da Bahia, Salvador, consagrado como reduto da boemia do público LGBT no bairro de Nazaré, o Burlesque Bar receberá convidados ilustres.

Querido do famoso promoter David Brazil “Esse gato gostoso e que sou eu fã, Mel. O baiano mais arretado que eu conheço”, disse ele em vídeo que está circulando em redes sociais.

Com acesso limitado para 120 pessoas,para prestigiar à noite de autógrafos é  necessário realizar a compra da edição da revista abellhudo,via o site clique aqui