Moda e solidariedade em prol do NASPEC

In Moda
6 de agosto de 2019
por Genilson Coutinho

Unindo moda e solidariedade, a produtora Leide Lima junto com um grupo de digitais influencers kids e teens formadores de opinião nas redes sociais, estão produzindo um grande desfile infantil, com uma proposta totalmente inovadora: Arrecadar alimentos para ajudar instituições de caridades e pessoas necessitadas.
Através do público que irá assistir ao desfile e apresentações de aberturas, do projeto Na Passarela a Solidariedade.
O projeto visa unir o que as digitais fazem de melhor que é; Arrasar nas passarelas, ao tempo que ajudam ao próximo, arrecadando doações.

“Brincadeiras, personagens e muita diversão aliadas a fazer o bem é a proposta base deste projeto, já que estamos tratando de desfile infantil” Informa Leide Lima.
Acrescenta ainda que “ Toda energia neste evento será destinada a dois objetivos principais: Ensinar as crianças a importância da solidariedade e através da moda, meio que já estão acostumadas, mostrar que podem fazer mais do que simplesmente desfilar”

O evento
O primeiro desfile do projeto Na passarela… A Solidariedade vai acontecer no Clube 2004, no dia 31 de Agosto 2019, para público convidado pelas digitais Influencers e imprensa. Cada digital influencer levará cinco ou mais  convidados que farão doações de 1k de alimento para primeira instituição escolhida pelo grupo para ser ajudada: ONASPEC.

NASPEC
É uma instituição de  pleno apoio aos adolescentes, adultos e idosos carentes  com câncer,  que recebe pessoas de todos os municípios Baianos e de Salvador. Um de seus principais objetivos é diagnostico precoce e tratamento na luta contra o câncer. Atende a população carente com equipe multi e interdisciplinar com médicos, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, farmacêuticos, massoterapeutas e voluntários que atuam em ações diversas.

O desfile
A programação será extensa das 11h às 18h, com desfiles divididos em blocos por idades, dos bebês aos Teens. Entre um desfile e outro a programação irá oferecer: Fotos com personagens infantis, poesia, balé, musica e dança. Além de palestras, exposições, degustação e sorteios de brindes especiais.

Estrutura
O local escolhido é a área de eventos do Clube 2004, na Praia de Armação, com ambiente climatizado, possibilitando conforto as crianças e adultos que estão abraçando esta causa. Equipes da Staff Bahia, Leide Lima Produções e empresas parceiras, serão responsáveis pelo receptivo, segurança, limpeza, backstage, passarela, locução e informações.
 
Recurso solidário
O evento não venderá ingressos. Toda verba para sua realização, produção, montagem e desmontagem se deu através de cotas de apoio e de patrocinadores. Que terão suas marcas divulgadas através dos  instagrans das digitais influencers e no local do evento para o publico que abraçou a causa.
Arrecadação das doações
Todos os alimentos doados no dia do evento, serão arrecadados por uma equipe da Instituição escolhida, neste primeiro desfile oNASPEC. Os alimentos serão entregues no ato de acesso a sala do desfile.

Digitais Influencers
Com o advento da tecnologia e  redes sociais cada vez mais fortes, surgiram as digitais influencers de todas as idades, muitas crianças ainda estão no ventre das mães e já fazem sucesso nas redes. Percebendo isso surgiu no mercado às crianças formadoras de opinião que colecionam milhares de seguidores todos consumidores de vários segmentos sociais. Um digital influencer já consegue movimentar muitos consumidores imagine unir vários e muita boa vontade em prol de uma boa causa? Esse é o objetivo principal do Na Passarela a Solidariedade.

Instituição escolhida para receber as doações do desfile 31 de Agosto: NASPEC
ACESSO AO DESFILE:DOAÇÃO DE 1 K ALIMENTO NÃO PERCÍVEL
Produção: Leide Lima Produções e Staff Bahia Produções
Data: 31 de agosto
Local: Clube 2004Armação
Horário: 11h às 18h
Informações e doações: 71 98314-9894