Moda e maquiagem à brasileira

Genilson Coutinho,
23/07/2013 | 09h07

Natura Aquarela, a linha de maquiagem da Natura que valoriza a mistura da beleza miscigenada da mulher brasileira, se une pela primeira vez à marca carioca FARM. A coleção “À brasileira” da Farm é uma homenagem ao jeito irreverente e colorido de ser da brasileira. “Uma mistura colorida traduzida nas estampas, nos tecidos naturais e nos materiais rústicos, com tramas, texturas e bordados da nova coleção de verão 2014”, conta Carlos Mach, gerente de branding da FARM.

“A nova coleção de verão da FARM traz cores e texturas em peças para ressaltar a beleza brasileira, assim como a linha Natura Aquarela, por isso sentimos a sinergia entre as marcas” diz Tatiana Kawakami, gerente de marketing regional da Natura.

Serão realizadas nas principais lojas da FARM do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília ações de consultoria entre moda e maquiagem. Com a presença de maquiadores da Natura, durante os finais de semana até o fim de agosto, clientes e convidadas poderão usar os produtos da linha Natura Aquarela combinando seus looks com muitas cores e tons. Além de vídeos, fotos e concursos culturais nos canais de comunicação da Natura e da Farm. Em Salvador, a ação acontece nos dias 27 e 28 de julho, na Farm do Shopping Iguatemi e nos dias 18 e 19 de agosto na Farm do Salvador Shopping!

“Para a Natura, a maquiagem vai além da cor, é uma forma da mulher se expressar e se conhecer, de revelar sua beleza. Natura Aquarela valoriza a diversidade brasileira, por isso, traz produtos para todos os tons e tipos de pele, com uma diversidade de texturas e de cores, entre as suaves e as vibrantes, das clássicas às mais modernas”, explica Liliane Lima, gerente de marketing de maquiagem da Natura.

 Sobre Natura Aquarela

  Na Natura, a maquiagem representa a grande maioria dos lançamentos, com 218 novos itens somente em 2012. A linha Aquarela se revela na beleza miscigenada das mulheres e no seu jeito múltiplo de ser, fruto de uma cultura ricamente diversificada. Uma brasilidade bela e valiosa que, se traduzida em cores, só pode ser multicolorida, cheia de nuances, tons e sobretons, própria de quem desde sempre ama misturas. “A maquiagem vai além da cor para a Natura. É uma forma da mulher se expressar, se conhecer e de revelar sua beleza”, conclui Liliane Lima, gerente de marketing de maquiagem da Natura