MixBrasil será homenageado pela primeira vez em premiação da Associação da Parada de SP

Sem categoria
24 de abril de 2013
por Genilson Coutinho


O Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade, que completa 20 anos, será um dos homenageados na 13a edição do Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, concedido pela Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT).
A premiação na categora Ação Cultural é devida segunda os organizadores “em reconhecimento ao seu exemplar protagonismo para a promoção dos direitos humanos da população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais”.

O Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade é abre as atividades do Mês do Orgulho LGBT de São Paulo.A cerimônia de premiação expressa a importância da ação dos homenageados em prol da cidadania de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.
Neste ano, o prêmio será conferido em 18 categorias: Ação Política, ONG, Direitos Civis, Educação, Esporte, Trabalho, Saúde, Ação Cultural, Artes Cênicas, Literatura, Cinema, TV, Imprensa, Publicidade, Internet, Internacional, Memória e Especial.

A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá no próximo dia 3 de maio a partir das 19h no Theatro São Pedro( R: Barra Funda, 181 – Barra Funda, São Paulo) com entrada franca.