Mister Verão 2018 foi eleito em Salvador

In Moda
1 de fevereiro de 2018
por Genilson Coutinho

No último dia 28 de Janeiro, no teatro do Irdeb da Federação aconteceu a segunda edição do concurso Mister Verão , uma realização da Xtreme Model e Jomar Sousa Produções e Eventos.

Sob o comando de Bagageryer Spilberg o concurso aconteceu e doze belos rapazes intrigavam a plateia com a pergunta: Quem será o Mister Verão 2018? Quem teve o prazer de responder a essa questão foram cinco competentes jurados, o presidente do SATED BA, Fernando Marinho, a atriz Scher Marie Mercury, o estilista Jorge Andrade, o booker e Scouter Hério Menezes e o dj e promoter Heackel Ribeiro.

O Boanerges Almeida de 23 anos morador da cidade de Simões Filho levou o título de mais belo do verão, recebeu a faixa e um troféu. “Estou muito feliz por ter ganhado esse título, pra mim que sou modelo será de muita ajuda na minha carreira”, fala o feliz ganhador do concurso que também acumula as funções de professor de dança e de educação física.

Em um disputado concurso em segundo lugar ficou o modelo Pablo Augusto que perdeu por somente um voto de diferença, com 18 anos o belo rapaz também estuda Gestão Administrativa e Design e mora em Salvador “Cheguei bem perto de ganhar o concurso, o que não irá tirar a minha vontade de ser o Mister Verão, ano que vem estou de volta, acho que um pouco de nervosismo me atrapalhou, mas é normal pois é o meu primeiro concurso de muitos.” Afirma Pablo.

Não só Simões Filho enviou concorrente, além de Salvador, Nazaré das Farinhas e até do estado de São Paulo, a cidade de Serrinha enviou o seu Mister Peão da Vaquejada que ficou em terceiro lugar, Marlon Santos tem 21 anos e é estudante de Educação Física.

Marcaram presença no evento o Mister Verão 2017 Danilo Barreto que entregou a faixa ao ganhador Boanerges Almeida e o Mister Guetto 2016 Laire Macedo que como sempre distribui a sua simpatia a todos. O concurso contou na sua abertura com o desfile exclusivo da grife Suzy Cardoso, que mostrou os looks do verão na sua coleção masculina e feminina , apoio da GRV Modas, Empresário Danúbio Trindade, Sungas da Karmo e Kolpe, Estilista Jorge Andrade.