Mister Tur Brasil 2012 elege casal para representar o Brasil em concurso internacional: Veja as fotos

Sem categoria
26 de novembro de 2012
por Genilson Coutinho

A noite do último domingo (26), foi de expectativa e esperança para os candidatos e candidatas no palco montado na Praça da cidade de Gravata a 80 km de Recife, fechando a programação do Gravata Fashion Moda, evento que movimentou o final de semana na cidade e que atraiu gente da região. Porém os olhares no domingo era para os 18 rapazes de diversos estados do Brasil  que disputavam o título de Mister Tur Brasil 2012 e para as oito finalistas do 2º edição do  concurso Miss Continente Brasil 2012 que ao lado do Mister, irão representa o Brasil no Peru em maio de 2013 no concurso Del Mundo.

Com mais de 1h de atraso, os rapazes fizeram suas entradas com belíssimos trajes típicos, trazendo um pouco da cultura e das tradições das suas regiões. Para delírio da plateia que aos gritos sinalizavam seus favoritos, as meninas também não deixaram barato e trouxeram além de muito charme, fantasias que por si só já falavam um pouco de cada história.

 

Intercalando entre um desfile e outro, a turma mostrou que não estava para brincadeira dando um super trabalho para o corpo de jurados que teve a difícil tarefa de escolher os finalistas do certame.

A disputa 

A primeira bateria tirou os 12 rapazes que se enfrentaram em duelo no qual o jurado elimina um de cada dupla. Até a seleção dos 6 finalistas para finalmente escolher os vencedores dentre os escolhidos. Mesmo com alguns gritos da plateia, os jurados não se influenciaram e deram o título ao jovem Andrey Ferreira de 21 anos, representante de Sergipe que não escondeu a emoção da vitória. O segundo lugar ficou para o candidato de do Mato Grosso, e o terceiro ficou com o representante do  estado do Amazonas. Já o quarto  lugar e o título de melhor traje típico ficou com o estado da Bahia, um dos mais aplaudidos e que duelou até o final com os seis finalistas.

Como homem eleito mais lindo do Brasil, foi a vez da escolha de representar para o concurso Miss Continente Brasil que deu a Fernanada Maria Nunes  o título de mais bela da noite. Seguida do Pantanal que ficou em segundo, e Miss Mato Grosso em terceiro lugar. Já o traje típico ficou para Pernambuco que trouxe as plumas e o brilho das festas de pernambucanas. Após os resultados, a festa tomou conta dos bastidores do evento com muito choro e emoção.

Veja a galeia aqui

A galeria está atualização ao longo do dias ,pois novas fotos estão sendo inseridas .