Mister China vence concurso de beleza masculina internacional

Sem categoria
10 de outubro de 2011
por Genilson Coutinho

Chen Jian Feng, o Mister China, é o campeão do Manhunt International 2011. Na final do concurso, realizada nesta segunda-feira (10) na Coreia do Norte, ele desbancou 50 outros concorrentes, entre eles o representante do Brasil, Lucas Malvacini.

Em seu perfil no Twitter, Lucas não perdeu o bom humor com o resultado. “Galeraaaaaaa CHINA levou!!!!! Acontece! =)))”, escreveu o brasileiro.

Atrás de Chen, há quatro vice-campeões. Pela ordem, faturaram os quatro lugares os representantes da República Dominicana, Nelson Sterling, da Bulgária, Bogomil Brezin, da Eslováquia, Martin Smahel, e do Vietnã, Truong Thanh.

Na lista do top 16 bonitos, o concurso classificou os misters dos seguintes países, pela ordem: Austrália, Bélgica, Inglaterra, Havaí, Indonésia, Irlanda, Coreia, Malásia, Mongólia, Filipinas e África do Sul. Os prêmios especiais de Mister Talento foram para o representante da Coreia, Yongum Lee, e de Melhor Fantasia Nacional foram para o Mister Indonésia, Yohan Januar.

O Manhunt é a principal competição masculina do ano. Criado em 1993 na Austrália, o concurso é um dos três a integrar o “Grand Slam” dos concursos internacionais de beleza masculina, ao lado do Mister Mundo (criado em 1996) e do Mister Internacional (a primeira edição aconteceu em 2006).

Atualmente a disputa reúne 50 países participantes, inclusive alguns que não podem concorrer na versão feminina por motivos religiosos, como Irã e Argélia.Com informações do UOL

Visite o site oficial do concurso  e vaja os candidatos aqui