Mister Brasil que caiu no gosto da comunidade LGBT revela-se a favor da diversidade sexual

Sem categoria
7 de março de 2013
por Genilson Coutinho


“Eu abraço mesmo a causa”, revelou mister Brasil sobre a defesa do público gay. Em 2011, Lucas Malvacini conquistou o título de Mister Brasil levando a mulherada e a comunidade gay à loucura com sua beleza e charme que de mansinho conquistou todos.

Em entrevista a Igay do portal IG, o modelo abriu o coração e falou dos preconceitos que sofre nas agências e que já saiu de muitos testes sendo chamado de “michê” e “go-go boy”. “Dentro da moda existe muito preconceito com caras sarados, porém, essa é a moda que a gente gosta de ver”, revelou.

Depois do título Lucas caiu no gosto da turma gay sucesso que ele afirma nunca ter pensado “O público gay me acolheu de uma maneira muito estrondosa. Nunca imaginei que ia ter esse sucesso tão grande como estou tendo. A maneira que tenho de retribuir é tcom carinho. Tenho a mente aberta, no sentido de que respeito completamente o universo gay, assim como eles me respeitam e sabem da minha posição. Eu abraço mesmo a causa.”

Sobre o assédio masculino o modelo disse que leva numa boa, e salienta que a grande maioria o respeita. “Comecei a fazer sucesso com o público gay depois do Mister, mas nunca passei por uma saia justa. Algumas situações engraçadas, mas nunca maldosas. Por exemplo: há pouco tempo fiz presença numa balada em Belo Horizonte. No meio da festa, me anunciaram e abriram pra quem quisesse fazer pergunta. Um cara me perguntou qual é a minha orientação sexual. Pra não deixar ninguém desapontado, deixei uma esperança. Disse que essa é uma pergunta que eu gostaria de responder, mas se eu respondesse o encanto seria quebrado (risos). Mas quem me conhece sabe a minha orientação: sou hétero.”

Fotos: do ensaio da entrevista do Portal IG .