Flashes, desfiles, ensaios: esta será uma semana intensa para os 40 candidatos ao título de Mister Brasil 2011. Os bonitões estão reunidos em um hotel em Angra dos Reis (RJ) e disputam, desde a última terça-feira (3) , provas que os levarão à final do concurso a ser realizado no próximo sábado (7 de maio). Com cenário paradisíaco e belos homens na corrida do homem mais bonito do Brasil.
As atividades já tiveram início com muitas atividades e provas de beleza e simpatia ao longo da semana. Ainda essa semana o público poderá votar no site da organização para escolha do Mister Popularidade através de uma enquete disponível no site até a próxima sexta feira(6) que dará o passaporte para o vencedor para a semifinal do concurso.
O corpo de jurados, ou melhor, juradas terão a difícil tarefa em escolher dentre os 40 candidatos os mais perfeito de todos, que além do premio vai representar o Brasil no Mister Mundo.
Em 2011, o grande vencedor foi o gaúcho Jonas Sulzbach, representante da Ilha dos Lobos que seguiu firme para o Mister Mundo, disputado na Coreia do Sul, ficando entre o certame de modelos integrantes do grupo de semifinalistas.
Além da beleza dos rapazes a organização trás uma campanha intitulada “Diga não à intolerância” chamando a atenção da importância da tolerância e respeito às diferenças e ao espaço de cada um na sociedade, lema que deve ser seguindo por todos os candidatos.