Miss Universo Gay comanda a parada gay de Feira de Santana neste fim de semana

Sem categoria
19 de outubro de 2013
por Genilson Coutinho


O público GLS feirense já conhece ou ouviu falar em Mitta Lux,o fenômeno do transformismo da Bahia, que foi eleita recentemente Miss Universo Gay 2013. Mas para quem ainda não teve a oportunidade de conferir de perto a beleza, o talento e o show do artista, neste fim de semana terão duas oportunidades imperdíveis, pois a bela se apresentará na boate Offsina da Música, neste sábado, 19, às 23 hs, em um show inédito que antecede a parada gay.
No domingo, 20, a miss que comandou o trio LGBT na micareta deste ano, vai estar a frente do primeiro trio da décima segunda parada gay de Feira de Santana, neste ano com o tema “Seu preconceito tem cura”. Para Mitta, a oportunidade é de muita diversão, mas, sobretudo de reflexão e militância. “É necessário banir o preconceito e a violência contra nossa minoria. Não podemos aceitar tamanha violência, por isto, peço a todos que compareçam para realizarmos uma parada linda e principalmente reflexiva”, destacou.
De volta à Feira após um breve tour pelo Brasil, a nova Miss Universo Gay, declarou seu amor pela cidade e revelou o que os fãs podem esperar deste fim de semana. “Eu simplesmente amo me apresentar em Feira, onde sou sempre recebida com muito carinho, que é absolutamente recíproco. Neste fim de semana estou de volta e podem ter certeza que vou fazer todos dançarem e se divertirem nas duas ocasiões, pois preparei números especiais para brindar meu encontro com este público lindo”, declarou.