Miss Subúrbio Gay 2020 recebe inscrições

Notícias
21 de novembro de 2020
por Genilson Coutinho

O Miss Subúrbio Gay chega na sua oitava edição e devido a pandemia será um evento feito para a TV, o Programa Periferia de Sucesso traz para a TV aberta o concurso completo com exibição pela TV Kirimurê canal 10.2 para toda a Bahia no dia 13/12/2020às 19 hs

Para se candidatar ao Miss Subúrbio Gay você precisa:

• Ser rapaz e virar uma linda mulher neste dia, você não pode ter implantes nem estar fazendo tratamentos hormonais.

• Ter entre 18 e 100 anos

• Você não pode ter sido eleita anteriormente Miss Salvador Gay, Miss Bahia Gay, Miss Brasil Gay, Miss Universo Gay e Miss Beleza Internacional Universe Gay, pois a produção do evento acredita que o nosso concurso é para as iniciantes e já tendo ganho algum desses grandes concursos você estaria em vantagem.

• Estar presente, caso seja selecionado, no dia 05/12/2020 durante toda a tarde na gravação do programa que será exibido dia 13/12

Devido à pandemia o número de candidatas será reduzido, e não teremos platéia no dia da gravação.

No dia do concurso serão 2 produções 1 traje de passeio ( uma roupinha de ir ao Shopping por exemplo ) e 1 traje de gala/noite.

Prêmio para a campeã R$500,00 + Faixa e Troféu.

E para ser uma das 07 escolhidas você precisa enviar para a seleção um e-mail para misssuburbiogay@gmail.com com 1 foto montado, 1 foto de rapaz, nome completo, nome artístico, data de nascimento, endereço, telefones para contato/recado.

Todas as inscrições devem ser feitas por e-mail para que haja a comprovação das inscrições, não serão aceitas inscrições por outro meio qualquer ( Whats app/ Messenger/Facebook… ). Você deve receber um e-mail acusando o recebimento do seu e-mail pela produção do Miss e confirmando a sua inscrição, após a seleção todos os candidatos serão comunicados se foram aprovados ou não e também receberão informações sobre a gravação do dia 05/12.

Você tem de hoje até o dia 30/11 (segunda-feira) à meia noite para fazer a sua inscrição. Então mãos a obra e se inscrevam.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.