Miss Salvador Gay celebra 10 anos neste fim de semana

Notícias
16 de março de 2017
por Genilson Coutinho
RTEmagicC_24h_Variedades_Petra_Peron_Foto_Genilson_coutinho.jpg

Foto: Genilson Coutinho/Dois Terços/Divulgação

A cena LGBT da capital baiana estará movimentada neste fim de semana, com o Miss Salvador Gay.  O evento será realizado no Centro Cultural Plataforma , no próximo domingo (19), às 17h, promovendo a arte e combate ao preconceito sofrido pelos gays perante a sociedade. Esta é uma oportunidade de aparecer, aprender e galgar um espaço no mercado de trabalho como ator transformista para muitos que sonham com a carreira.

Com direção e apresentação de Scher Marie e parceria com o site Dois Terços, o concurso será realizado em um novo formato e vai valorizar a todos os envolvidos. espontaneidade, simpatia, beleza física, desenvoltura e postura serão alguns dos itens avaliados nos participantes.

O elenco estará recheado com o time de estrelas do cenário do transformismo baiano. A disputa pelo título terá 10 candidatas de Salvador, cada uma representando seu bairro, com um time de sete jurados. Será premiado o melhor vestido, miss elegância, miss simpatia e o Top 5.

Além da parceria do Site Dois Terços o evento também conta com o apoio de Miss Taylane Magalhães, Bar Âncora do Marujo, Revista Arte Trans Bahia, empresária Patrícia Araújo, design de laces e perucas Edy Diamonds.

Serviço:
Miss Salvador Gay 2017 – 10 Anos
Local: Centro Cultural Plataforma
Data: 19/03/2017
Horário: 17h
Ingresso: Inteira R$20 e Meia R$10